Capítulo 29

154 7 3
                                    

POV S/n Miller

Hermione saiu correndo da sala, chorando, o rosto de Malfoy ficava cada vez mais vermelho e meu sangue borbulhava. Olhei para Harry e Ron e os dois estavam vermelhos de raiva, não muito diferentes de mim.

- Menos 30 pontos da Grifinória e 1 semana de detenção, senhorita Miller. - Snape silabou calmamente.

- Ótimo! - Disse sem paciência e saí pela porta da sala.

Não conseguiria ficar mais naquela sala, então aproveitei a fala fria e seca de Snape, e apenas saí. Talvez ele aumente minha detenção, mas eu sinceramente não ligo.

A masmorra é um lugar frio e escuro, iluminada somente por alguns lampiões e com um grande número de alunos da Sonserina perambulando por ali.

Como havia saído da sala, quis ir atrás de Hermione. Cheguei na ala hospitalar, não iria deixar minha amiga sozinha, principalmente depois do que Malfoy fez. Hermione estava sentada em uma maca e Madame Pomfrey dizia que já iria examiná-la.

- Mione! - Me aproximei de minha amiga.

- Está horrível não está? - Disse chorosa e com bastante dificuldade na fala.

- Está sim, mas pense por um lado, pode colocar os dentes do tamanho que quiser. - Dei uma piscadela e ela pareceu compreender.

Madame Pomfrey se aproximou de Mione, perguntou o que acontecera e eu expliquei no lugar de Hermione. Contei do tapa de Malfoy e que talvez ele viria para a enfermaria, mas por incrível que pareça, ela concordou de ter dado um tapa nele.

Pomfrey entregou um espelho a Hermione e, em seguida, esticou a varinha nos dentes dela.

Os dentes começaram a voltar a se reduzir e Hermione olhava, ela esperou que os dentes ficassem mais alinhados para dizer que estavam certos.

- E então? - Ela questionou rindo.

- Relaxa amiga, está com o sorriso lindo. - Disse sorrindo de volta.

Apesar de estar sorrindo, mentalmente eu estava destruída. Malfoy conseguia ser a pessoa mais insuportável que tinha nesta escola. Talvez, perdendo somente para a cara de buldogue.

O que mais me deixava chateada, além de ter sido um babaca com meus amigos, foi sua atitude. Ele havia mudado e, foi apenas nos afastarmos, que ele voltou a ser quem era. E isso me chateava. Ele havia prometido mudar e se tornar uma pessoa melhor, mas simplesmente pareceu esquecer disso.

Alguns minutos depois, Ron e Harry chegaram. Estavam ofegantes, pareciam ter corrido.

- Não sabem o que fizemos para conseguirmos chegar até aqui. - Ron disse e todos rimos. - Mione, seu sorriso... Está diferente...

- Obrigada. - Hermione respondeu corada.

Olhei Harry e apontei para a porta, ele concordou sorrindo.

De passo em passo, íamos saindo da ala hospitalar para deixar Ron e Hermione sozinhos, mas fomos pegos antes de saírmos.

- Aonde estão indo? - Hermione perguntou curiosa.

- Bem, você e Ron... Sabe? - Harry se embolou nas palavras.

- O que Potter quer dizer é, vocês dois se amam e estávamos dando privacidade para vocês. - Disse sorrindo.

Ron fez uma careta e Hermione ficou completamente vermelha, ri fraco olhando a situação, estava hilário.

- Não nos amamos! - Ron disse.

- Ah é, Ronald? - Hermione disse nervosa. - Não somos amigos é isso?

- Claro que somos Hermione, mas não nos amamos... Né? - Ronald disse confuso.

HEIRS - Draco Malfoy and YouOnde histórias criam vida. Descubra agora