Capítulo 16

223 9 8
                                    

POV. S/n

Acordei com alguns raios de sol batendo sobre minha pele, ainda estava bem cedo, já que todas as meninas ainda dormiam. Respirei fundo e me levantei para me arrumar.

Era hoje, o grande dia. Dia da primeira tarefa do torneio. Estava nervosa mas tentava manter a calma, pois me estressar só pioraria as coisas.

Para manter a calma, pensei em Draco, nossos beijos, pensei no tanto que ele me trazia calma mas também, um turbilhão de sensações.

Desci a Comunal e alguns alunos começavam a se aglomerar ali, alguns faziam pinturas em suas caras, para o torneio, usavam vestes customizadas, dentre diversos outros adornos.

Respirei fundo e me sentei em um sofá da sala. Estava preocupada com o torneio, mas ao mesmo tempo várias outras coisas me tiravam do sério.

Estava tão imersa em meus pensamentos e nem percebi Harry se aproximar.

- Nervosa? - Harry perguntou.

-Sim. - Dei de ombros mas me levantei firme, ficando de frente para o garoto. - Vamos ao salão principal, não quero derrotar o dragão com fome.

Harry riu e fomos juntos para o café da manhã.

Conversávamos sobre algumas coisas sobre o torneio, repassávamos alguns feitiços e características dos dragões. Eu sabia que eu e Harry iríamos conseguir derrotar as criaturas, mas nunca era demais estudá-las mais um pouco.

Eu e Harry terminamos nosso café da manhã, e saímos dali, com a intenção de já seguir para o lugar em que aconteceria a primeira tarefa.

Assim que passei pela porta do Salão Principal, observei o loiro ao longe acenando para mim, apontou para um corredor. Acho que queria que eu o seguisse.

Fiz uma careta mas fiquei observando o loiro andar para algum lugar. Não percebi que havia parado no mesmo lugar e Harry parou, me encarando.

Olhei para o garoto e falei:

- Harry pode ir indo, eu te encontro lá ok? Preciso ir em um lugar primeiro. - Falei a Harry apressada, ele me olhou em duvida.

- Posso te acompanhar se quiser, ainda temos temp...

- Não precisa, eu te vejo daqui alguns minutos. - Falei rápida, ele me olhou confuso mas concordou com a cabeça e saiu dali.

Respirei fundo e fui atrás do loiro, observei de longe o garoto subindo em algumas escadas. Sabia aonde ele estava indo.

Assim que cheguei na Torre de Astronomia, o garoto se aproximou de mim e dei um selinho no mesmo. Ele me encarava com uma expressão séria que não sabia distinguir qual era.

- O que foi? - Perguntei

- Potter parecia bem felizinho ao seu lado. - Draco respondeu com o maxilar travado.

- Me poupe de drama, Malfoy. - Respondi revirando os olhos para o garoto.

- Não importa... Hum, como se sente? Nervosa? - Perguntou.

Não sabia como me sentia, não sabia se estava nervosa mais. Parecia que estar ali com ele, todo o nervosismo evaporava de meu corpo. Sentia, de certa forma, segura e acolhida quando ele estava comigo.

- Acho que sim. - Fiz uma careta e ele riu baixo se aproximando mais de mim.

Caminhamos juntos, lado a lado até a vista mais a nossa frente. Respirei fundo sentindo a deliciosa brisa que pairava sobre nós, os raios de sol batendo contra minha pele. Eu estava me sentindo tão bem.

HEIRS - Draco Malfoy and YouOnde histórias criam vida. Descubra agora