POV. S/n Miller
A coisa mais estranha que ocorreu na aula de Trato de Criaturas Mágicas foi o simples fato de que Hagrid não deu as caras novamente, e ninguém sabia seu paradeiro. Os professores se quer tocavam no nome dele.
Passei o restante do dia indo para as aulas e, logo depois, estudando na biblioteca. Precisava adiantar todos os meus deveres, já que Snape resolveu passar milhares de atividades. Revirei os olhos observando tudo que teria que estudar.
POV. Draco Malfoy
Era quase hora do jantar, precisava passar na biblioteca e devolver um livro que havia pegado emprestado, antes que a biblioteca fechasse.
Assim que entrei na biblioteca, olhei para o canto esquerdo do local, uma garota de vestes da Grifinória dormindo em cima dos livros, com a boca aberta e os cabelos esparramados pela mesa. Da forma que S/n sempre dormia. Ri nasalado e fui em sua direção.
Me abaixei, passando as mãos pelos seus longos fios e depositei um beijo em sua testa.
— Está dormindo em cima da mesa, amor. — Disse, observando minha namorada resmungar e tapar o rosto com as mãos. Ri observando a cena.
— Que horas são Draco? — Questionou.
— Quase hora do jantar, meu bem. — Respondi, ainda acariciando seus cabelos.
— Ai que merda! — Ela disse nervosa. — Droga, droga, droga...
— Ei, se acalma. — Tentei tranquiliza-la.
— Não Draco, eu devia ter feito tanta coisa, tinha tantos deveres e não fiz nem metade e... — Ela começou a desesperar e juntar suas coisas, ela ficava tão fofa com raiva.
— S/n, relaxa! — Exclamei, segurando em seus ombros, depois acariciei seu rosto.
POV. S/n Miller
Eu havia dormido, com tantas coisas para fazer e Malfoy me pedindo calma. Revirei os olhos.
— S/n, relaxa! — Draco exclamou, segurou meus ombros e acariciou meu rosto. — Depois você se preocupa com isso, você tem tempo para entregar isso.
— São atividades do Snape. — Falei, observando o garoto, agora, compreender o meu desespero.
— So temos aula do Snape na sexta, fique tranquila, agora vem. — Dei-me por vencida, bufando e revirando os olhos, Draco riu.
Juntei minhas coisas e Draco estendeu a mão esquerda para mim, me apressei a segura-la. Draco avisou que tinha que devolver um livro e enquanto o devolvia, deitei minha cabeça em seu ombro e ele passou o braço pelos meus ombros e acariciou minha bochecha. Fechei os olhos por segundos e desejei ficar ali para sempre.
— Não vai me dizer que vai dormir em pé agora. — Draco sussurrou, rindo baixo. Dei um tapa em seu braço. — Ai! — Resmungou, dessa vez eu ri.
Saímos da biblioteca rumando para o Salão Principal, me despedi dele e fui para a mesa da Grifinória.
[...]
Logo após o jantar, tive mais uma detenção com Umbridge, Harry disse boa noite ao entrar e sair, eu não me atrevi a nem dizer isso, eu não vou gastar saliva com gente como ela.
Já era quinta-feira, na parte da tarde, havia ido para a biblioteca e consegui me organizar e fazer todos os deveres que precisava fazer, mas fazendo com raiva por ter tido que escutar Draco me encher a paciência o tempo todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEIRS - Draco Malfoy and You
FanfictionCorajem, bravura, determinação e lealdade, coisas que S/n mais se destacava. Segredos de seu passado veem a tona quando menos se espera. Herdeira de um grande legado da qual ela mesma não fazia ideia que era. Grifinória de coração e alma, lutando po...