POV. S/n Miller
Assim que entramos na sala, pude sentir um cheiro, exageradamente, doce. Caminhei até a última mesa, onde havia um Draco Malfoy completamente entediado.
Murmurei um "Oi", sentando-me na mesa, logo em seguida. Malfoy me cumprimentou com um beijo carinhoso na minha bochecha, fazendo-me sorrir para ele.
Algumas pessoas estavam em pé, conversando com outras, enquanto um belo pássaro de papel, voava pela sala. Obviamente alguns alunos mais batiam no brinquedo, do que o observavam.
— Está tudo bem? — Questionei, virando-me para Malfoy.
— Estou entediado. — Draco respondeu. — Conhece essa nova professora? Papai disse que trabalha para Fudge...
— E realmente trabalha. — Draco me olhou confuso. Me aproximei dele, sussurrando, de modo que ninguém ouvisse. — Harry disse que ela estava em sua audiência, e totalmente a favor de Fudge.
Draco concordou pensativo, provavelmente estava compreendendo que agora o Ministério iria interferir de vez em Hogwarts.
Enquanto organizava meus materiais em cima de minha mesa, fui surpreendida com o barulho de algo queimando. Assim que ergui o olhar, alguém colocara fogo no pássaro de papel. Olhei para trás e vi Umbridge apontando a varinha em direção ao pássaro.
— Bom dia, crianças. — A mulher de rosa falou. — Níveis Ordinários de Magia, são provas... N.O.Ms. Mais conhecidas como NOMs. — Falou, enquanto caminhava até a frente da sala. — Estudem e serão recompensados... Deixem de estudar e as consequências poderão ser... Severas. — Assim que terminou de falar, apontou a varinha para uma pilha de livros que começaram a ser distribuídos para cada aluno ali presente. — O ensino que receberam nesta disciplina, foi um tanto... Fragmentado. Mas vão ficar felizes em saber que, a partir de agora, terão um curso de magia, cuidadosamente, estruturado e aprovado pelo Ministério...
Observei Mione ser a primeira a levantar sua mão, recebendo um "Continue" de Umbridge.
— Não tem nada aqui sobre usar feitiços defensivos...
— Usar feitiços defensivos? — A sapa rosa deu uma risada totalmente falsa. — Nem imagino por que precisaria usar feitiços na minha sala.
— Não vamos usar magia? — Rony perguntou.
— Vocês vão aprender feitiços defensivos de um jeito seguro e sem riscos. — Umbridge respondeu.
— E de que adianta se vamos ser atacados, não será sem riscos. — Harry falou, deixando Umbridge bem nervosa.
— Devem levantar a mão para falar na minha aula! — A mulher de rosa levantou a voz. — Segundo o Ministério...
— Essa mulher está me tirando a paciência. — Sussurrei para Draco, que riu fraco e colocou uma mão em minha coxa, me causando arrepios e uma queimação por onde sua mão passava, arrancando-me um suspiro.
— ... Um estudo teórico já é suficiente para prepará-los para os exames que são, afinal, o propósito da escola...
— E como a teoria prepara para o que está lá fora? — Harry questionou, irritado.
— Não há nada lá fora, meu caro... Quem você acha que quer atacar crianças da sua idade? — Umbridge se fez de desentendida.
— Eu não sei, Lorde Voldemort, talvez? — Harry falou em completo sarcasmo.
Vários sussurros surgiram na sala, Ron, como sempre, estremeceu ao ouvir o nome sair da boca de Harry, Hermione virou o rosto, com receio do nome. O sorriso de Dolores desapareceu de seu rosto, em compensação, a minha impaciência era bem aparente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEIRS - Draco Malfoy and You
FanfictionCorajem, bravura, determinação e lealdade, coisas que S/n mais se destacava. Segredos de seu passado veem a tona quando menos se espera. Herdeira de um grande legado da qual ela mesma não fazia ideia que era. Grifinória de coração e alma, lutando po...