POV. S/n
Fiquei um tempo com os 3 na Comunal, não chorei mais com eles ao meu lado, mas minha cabeça doía e tive total certeza que minha mente gostava de me fazer pensar em Draco incansavelmente. Eu e Hermione decidimos subir para nosso dormitório e nos arrumamos para o jantar que aconteceria em pouco menos de 1 hora, onde seria anunciado os 3 participantes do torneio. Tomei um banho muito rápido, vesti uma blusa social branca, um suéter cinza, uma gravata da Grifinória e uma meia-calça preta, uma saia cinza e uma sapatilha preta. Sim era a mesma roupa que mais cedo porém agora estava limpa. Logo descemos para encontrar Gina e irmos nós três para o Salão Principal.
Descemos as escadas correndo e chegamos na sala Comunal afobadas e tentávamos controlar nossa respiração. Procurava Gina pelo local até que vi uma ruiva correndo em nossa direção.
- Oi gente, estamos atrasadas, vamos logo - Gina disse puxando eu e Hermione para sairmos da Comunal juntas. Saímos dali a passos rápidos mas conversando sobre as pessoas que torcíamos para serem escolhidas para o torneio.
- Eu acho que Diggory pode ser escolhido! - Hermione fala para nós.
- Eu já acho que Corner pode ser o escolhido! - Gina fala confiante.
- Eu já acho que qualquer um que for escolhido tem que ganhar de Durmstrang e Beauxbatons! Temos que mostrar que Hogwarts é a melhor! - Eu falo erguendo a cabeça e nós três rimos e continuamos a caminhar.
Conversávamos animadamente sobre diversas coisas, até que toda a calma que eu tinha recuperado saiu do meu corpo quando olhei para o corredor do lado esquerdo, Draco Malfoy se aproximando. Ele se aproximava junto de Crabbe, Goyle e uma garota baixinha de cabelo curto e preto. Parei no mesmo lugar e olhava la no final do corredor, Draco estava vindo para o corredor que eu estava. O garoto não tinha me visto ainda e agradecia por isso. Hermione e Gina andaram um pouco mais para frente mas pararam e me olharam vendo que eu simplesmente tinha parado no meio do corredor olhando para o corredor que se conectava ao que eu estava. Perceberam o que eu olhava e voltaram até minha direção.
- Vem vamos sair daqui logo. - Hermione falou me puxando. Não relutei porque não tinha reação e não queria esbarrar com Draco novamente. Queria poder não ter que ver Draco novamente mas sabia que isso iria ser impossível. Apressamos o passo e 3 minutos depois conseguimos entrar no Salão Principal.
O castelo era imenso e demorava alguns minutos para chegar de um lugar a outro. Me lembro que no meu primeiro ano sempre acabava ficando perdida em diversos corredores. Nos sentamos perto de Harry e Ron e logo os gêmeos também chegaram. Os dois se sentaram ao meu lado direito, deixando George literalmente do meu lado direito.
- Ei S/n, você está bem? - Fred perguntou. - Ouvimos as pessoas comentando que você estava aos prantos na Comunal, é verdade?
- Oi meninos. É, é verdade sim. - Dei de ombros. - Foi só Malfoy sendo idiota mais uma vez mas já estou melhor. - Dei um sorrisinho e George passou o braço esquerdo pelo meus ombros, me puxando para mais perto.
- Fica tranquila que se você precisar, nós temos alguns truques na manga para azarar ele! - George me deu uma piscadela me fazendo rir. Fred se levantou e sentou ao meu lado esquerdo, me deixando no meio dos dois garotos, e então Fred passou o braço direito pelo meus ombros me puxando para si.
- Temos algumas coisinhas que nós mesmos criamos que ele vai desejar nunca ter perturbado ninguém antes. - Foi a vez de Fred dar uma piscadela e rimos os três. Abracei os dois pelo pescoço deles deixando nossos rostos colados.
- Obrigada garotos, você são incríveis! - Rimos mais um pouco e começamos a conversar com as outras pessoas que estavam ali em volta.
Estávamos na segunda mesa da esquerda para a direita, estava do lado no banco que dava para olhar a mesa ao lado esquerdo, mesa que estava a Sonserina, olhei para frente e me deparei com Malfoy me encarando descaradamente. Os olhos cinzentos me penetravam mas seu rosto mantinha uma expressão indecifrável. Desviei meu olhar dele, não tinha condição alguma para ficar o encarando, mesmo que todo meu lado irracional implorando para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEIRS - Draco Malfoy and You
FanfictionCorajem, bravura, determinação e lealdade, coisas que S/n mais se destacava. Segredos de seu passado veem a tona quando menos se espera. Herdeira de um grande legado da qual ela mesma não fazia ideia que era. Grifinória de coração e alma, lutando po...