POV. S/n
Assim que a carruagem chegou na entrada de Hogwarts, nós 6 caminhamos em direção ao castelo.
Draco e eu estávamos mais a frente, Crabbe e Goyle estavam um pouco atrás, como guardas-costas, o que era bem estranho. Blaise e Pansy estavam um pouco mais atrás de nós.
— Draco? — O chamei baixo.
— Está tudo bem? — Perguntou curioso. Nossas mãos estavam entrelaçadas, olhei para elas e brinquei com um de seus anéis.
— Eu só... Hm... Você me chamou de... É... Na-Namorada... — Afirmei envergonhada, senti minhas bochechas queimarem. Estava patética.
Malfoy me olhou e se aproximou de meu rosto, sussurrou no meu ouvido algo que eu não esperava:
— Só disse aquilo para que Pansy calasse a boca. — Me olhou sorrindo fraco.
Forcei um sorriso de volta. Ok, aquilo havia me quebrado.
Havíamos nos declarado mais cedo e em seguida me chama de namorada, mas agora, diz que só me chamou disso para que a cara de Buldogue calasse a boca. Isso rachou meu coração.
Não devia ter criado expectativas, como me deixei levar tão facilmente assim? Nunca ouve um pedido oficial, era meio óbvio que não somos namorados... Né?
O restante do caminho até o interior do castelo, foi um completo silêncio. Minhas mãos suavam e eu só queria chegar no meu dormitório e me jogar na cama.
Malfoy consegue me fazer mudar de humor em segundos, como isso é possível?
Assim que adentrei o castelo, Blaise e Pansy saíram na frente, mas antes, Blaise se aproximou de mim e se despediu com um beijo em minha bochecha. Draco ficou vermelho, bobo.
Crabbe e Goyle se afastaram um pouco, então, me virei para Malfoy.
— Bem eu... — Engoli seco. — Já vou indo.
Me virei para sair, mas Draco me chamou, me fazendo olha-lo. Respirei fundo e encarei suas tempestades.
— Está estranha desde a saída da carruagem... O que foi? — Perguntou acariciando meu rosto.
— N-Não foi nada. — Gaguejei, merda.
— Tem certeza?
— T-Tenho. — Disse simples.
Ele concordou. Me afastei dele e caminhei, ou melhor, corri até meu dormitório. O caminho parecia mais longo que o de costume, porque não chega?
Finalmente cheguei no retrato da Mulher Gorda. Disse a senha e entrei pelo buraco. Observei o salão cheio de pessoas mostrando suas compras de Hogsmead, não conseguia ficar ali, não naquele momento.
Subi as escadas circulares, abri a porta para os dormitórios femininos, subi um lance de escadas e enfim entrei para o meu dormitório.
Assim que entrei observei Mione sentada em sua cama, mexendo em alguns papéis e broxes.
— Mione, graças a Deus você está aqui. Preciso conversar.
— Oi S/n, o que aconteceu? — Perguntou preocupada.
— Preciso de um chocolate, espera ai! — Disse a ela.
Sentei na minha cama, abri a sacola e retirei um Sapo de Chocolate e uma barra de chocolate que comprei pra Mione e a entreguei.
Assim que contei tudo, percebi que quase todos os chocolates que eu havia comprado, haviam acabado, sobrando somente os feijões de todos os sabores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEIRS - Draco Malfoy and You
FanfictionCorajem, bravura, determinação e lealdade, coisas que S/n mais se destacava. Segredos de seu passado veem a tona quando menos se espera. Herdeira de um grande legado da qual ela mesma não fazia ideia que era. Grifinória de coração e alma, lutando po...