Capítulo 43

134 5 1
                                    

AAAAAA OBRIGADA PELAS MAIS DE 3 MIL VIZUALIZAÇÕES, AMO VCS💗💗💗
Boa leitura!💕
___________________________________

POV. S/n Miller

— Aonde você está indo? — Ron questionou. Estranhei essa fala e passei pela porta, parando ao lado de Ronald, observando o que estava acontecendo.

Assim que ergui meu olhar, observei Draco, que andava de um lado para o outro, organizando seu malão. Ele parecia estar com bastante pressa, com o cabelo caindo em sua testa e com um pingo de suor, não pude deixar de achar essa visão um tanto... Sexy.

Balancei a cabeça, tentando afastar esse pensamento — não era um momento adequado —. Respirei fundo e observei Draco virar-se para nós dois e soltar uma lufada de ar.

— Vou precisar ir para casa. — Respondeu.

— Por quê? — Questionei, entrando no quarto, sentando-me na cama. Ron permaneceu no batente da porta.

— Senhora Weasley disse que Dumbledore acha melhor que eu volte para casa e fique essa semana com meus pais, além de ir comprar meu material com eles. Se descobrem que outra pessoa entrou no nosso cofre e sacou algum dinheiro, eles irão surtar. — Falou, um tanto inseguro. — Pelo menos vamos nos encontrar em menos de uma semana. — Direcionou-se para mim. Sorri fraco.

— Ok... Vou deixar vocês a sós. — Ron falou, fazendo uma careta. Concordei, e o ruivo fechou a porta atrás de si.

— Tem certeza que não preciso me preocupar? — Questionei ao loiro.

— Tenho, meu amor. — Draco respondeu, fechando seu malão e olhando carinhosamente para mim. — Ficarei bem.

Concordei, ainda incerta. A insegurança de que algo acontecesse com ele, especialmente agora que ele faz parte da Ordem, é maior ainda. Acredito que ele percebeu minha inquietude e caminhou até mim, parando na minha frente. A única diferença é que eu estava sentada, e ele em pé.

— Não se preocupa comigo. — O garoto pediu, colocando uma mecha de meu cabelo atrás da orelha. — Ficarei somente quatro dias longe.

— Só... Não suportaria se algo acontecesse com você. — Admiti, sentindo minhas bochechas ruborizarem.

— Nada vai acontecer. — Disse Draco, sorrindo fraco. — Eu prometo.

Respirei fundo.

Não gostava de não ter o controle da situação, ou saber de tudo que estava acontecendo. Irritava-me mais ainda, o fato de que não receberia uma única notícia nos próximos dias.

Draco não estava seguro voltando para casa. Não longe de Dumbledore e da Ordem. Sabia que precisava confiar nele, mas sentia receio de que acontecesse algo.

Malfoy estendeu a mão para mim, segurei, levantando-me e sendo acolhida em um abraço.

Malfoy rodeou seus braços em minha cabeça, enquanto eu rodeava os meus, em sua cintura. O choque de abraça-lo foi inevitável. O carinho transmitido nesse abraço foi maravilhoso.

Depois de alguns minutos, nos separamos e encaramos um ao outro, afundando-me em suas tempestades circulares.

                                            〰️

— Oi mãe, oi pai... Queriam falar comigo? — Questionei, aproximando-me dos mais velhos.

Era final de tarde, Draco iria embora em alguns minutos. Minha mãe havia dito que gostaria de falar comigo, então cá estou eu.

HEIRS - Draco Malfoy and YouOnde histórias criam vida. Descubra agora