44 -- Novo presidente.

97 19 8
                                    

"Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar"
- Daniel Godri.

John Bruce
°°°°°°°°°°°°°°°°

Depois de ter falado com a Jolie eu me senti ainda mais feliz pois é tão bom saber que ela torce pela minha felicidade. As palavras maravilhosas que ela disse sobre mim, me fez perceber que afinal de contas eu não sou um fraco como sempre me taxava. Eu sou forte. Sou porque mesmo depois de tudo que eu passei, eu ainda continuo em pé, lutando pela minha felicidade.

É claro que muitas vezes eu caí, me vi em um túnel sem saída, fiquei desesperado pensando que era o fim da jornada, mas bem lá no fundo eu sentia a presença de algo inexplicável, sublime que perde-se por último. A esperança.

Eu tinha esperança. Mesmo sem dar conta, sem perceber exatamente mas eu sei que ela existia em mim. Eu tinha esperança de dias melhores e saber que agora estou vivendo os "dias melhores" é surreal de mais.

Levanto-me da cama e vou até a sacada do quarto. Fecho os olhos quando sinto a brisa forte bater sobre o meu rosto. Sorrio e levo às minhas mãos até a minha barriga que já está formando um pequeno volume.

Dizem que quando uma pessoa está grávida, ela passa a compartilhar tudo com o ser que cresce dentro dele. A felicidade, a tristeza, a refeição... Enfim. Mas agora, será que o meu bebezinho também está sentindo a minha felicidade?

- Ei! - falo abrindo os olhos e acariciando a minha barriga. - Você também sente? Também está sentindo a felicidade do papai? - pergunto sorrindo que nem um bobo.

- Com quem está falando? - levo um susto quando ouço a voz do Harry vindo por trás de mim.

- Você me assustou. - levo as minhas mãos até ao peito e me viro para olhar pra ele.

- Desculpe, não queria assusta-lo. - diz se aproximando e em seguida me envolve nos seus braços fortes.

Harry me abraça com força, ele cheira o meu cabelo e em seguida solta um suspiro pesado. Envolvo como posso as minhas mãos na sua cintura enquanto sinto o seu coração bater forte.

- Eu te amo. - sinto a minha pele arrepiar-se quando ele sussurra ao pé do meu ouvido.

Essa é a segunda vez que ouço da sua boca que me ama. É tão bom ouvir isso que um sorriso bobo se abre, mas não demora pra sumir pois eu sinto que o Harry não está bem. Ele me parece preocupado e com medo de alguma coisa. Os seus braços cada vez mais me apertam como se fosse uma garantia de que das suas mãos não escapo.

- Harry!

- Hãm?

- Você está bem? - pergunto baixo.

- Estou. - responde e em seguida deixa um beijo no topo da minha cabeça.

Me sinto um pouco aliviado com a sua resposta mas bem lá no fundo eu tenho dúvida da sua resposta. Disperso esses pensamentos pois não vejo sentido algum do Harry mentir pra mim sobre o seu estado, ou tem?

- Você demorou tanto. - digo e por um minuto eu sinto a sua mão que até então estava acariciando as minhas madeixas parar.

- A sessão demorou mais do que o esperado. - diz se afastando.

- Hm! Você trouxe o que pedi pra você? - pergunto e por mínimo que seja, é possível ver um sorriso pequeno no seu rosto.

Isso tem graça?

- Infelizmente...

- O quê? - pergunto rápido.

- Infelizmente não trouxe. - diz desabotoando a sua camisa. - Acabei esquecendo.

Um psicólogo exótico (Romance Gay/Mpreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora