17 -- Foi por pouco

252 47 28
                                    

"Todos causamos danos... O que dita o caráter é como os consertamos"

Harry Carter narrando
=======


Faz exatamente uma semana que estive com o John a fazer o seu curativo e desde aquele dia eu ando meio estranho, não consigo tira-lo da minha cabeça e isso não é bom para mim. Tive duas transas com a Jolie e em todas elas eu imaginava o John. Porra! Ele é esposo do Richard e minha presa, minha isca, não posso imaginar coisas com ele.

Esses sete dias só o vejo pelas câmeras que foram posta no seu quarto, pôde observar que está ficando fraco. Resultado da má alimentação que está tendo nos últimos dias, mas hoje eu abri uma exceção pra ele. Só hoje. Falei com o Simon para entregar uma comida decente ao John.

E se vocês acham que eu estou me apaixonando por ele eu diria que NÃO, é apenas desejo carnal que estou sentindo e que não está me deixa em paz ultimamente.

Neste momento estou no meu consultório e já passam das 8hr da tarde, não tenho vontade de ir pra casa pois eu sei que vou ficar no tédio imaginando besteiras mas também não posso dormir aqui no consultório. Com um grande esforço consigo arrumar as minhas coisas e saio do consultório indo pra casa.

Já em casa não encontro ninguém e o silêncio que sinto agora chegou a me incomodar, mas desde então foi assim e não será agora que vou achar tudo isso estranho. Subo as escadas rumo ao meu quarto, já dentro dela começo a tirar a minha roupa, vou tomar um banho e talvez assim eu consigo relaxar um pouco e ter uma noite tranquila.

De banho tomado e vestido apenas com uma cueca box me jogo na cama e pego o meu notebook que estava ao lado conectando com as câmeras do quarto de John.

Quando percebo que ele está tirando a roupa pra tomar um banho eu rapidamente sento na cama já que estava deitado, me encosto na cabeceira apoiando-me nela e presto atenção no vídeo maravilhoso que está passando no meu notebook.

Ele tirou as suas peças de roupa devagar e ver aquilo foi excitante, o seu corpo nu está exposta e fico contemplando as suas curvas. Como nunca reparei nelas? Bunda redondinha e no tamanho certo, mordo o meu lábio inferior tentando me segurar antes que eu vá até ele e o faço ser meu.

De baixo do chuveiro a água caía pelo seu corpo, ele fecha os olhos e fica parado sentindo a água descer sobre ele.

— Não... Já não aguento!. — falo comigo mesmo e desligo o meu notebook. Levanto-me da cama e corro até ao closet, visto uma bermuda de pano fino, uma camiseta e calço um par de chinelos pego as chaves do quarto de John e saio em seguida.

Já não aguento me segurar e se vai dar merda não me interessa pois neste momento eu só quero ter ele gemendo o meu nome enquanto o fodo com força. Só de pensar nisso já sinto o meu amiguinho dando sinal de vida, apreço os meus paços até chegar na porta do seu quarto e sem rodeios pego a chave e abro-a, entro em seguida e a fecho atrás de mim.

Vejo o John sair do banheiro apenas com uma cueca box branca e com as suas vestimentas nas mãos, ao notar a minha presença ele rapidamente tenta cobrir-se com as suas roupas e desajeitadamente as roupas caíram no chão. Dou passos em sua direção e ele volta pra trás assustado.

— Não fuja... Por favor! — falo em um sussurro mas era possível ouvir muito bem por conta do silêncio do quarto.

— Não me machuque. — ele fala com os olhos brilhantes pelas lágrimas que ainda não caíram.

Um psicólogo exótico (Romance Gay/Mpreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora