"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez"
— Friedrich Nietzsche.•°~~~~~~♥~~~~~~°•
John Bruce narrando
•°~~~~~~♥~~~~~~°•Foi muito bom ter a Jolie por aqui mas infelizmente ela vai embora hoje, neste momento estamos eu e ela nos abraçando forte.
— Não chore pois eu vou visitar você mais vezes. — ela diz limpando as lágrimas que molhavam todo o meu rosto.
— Você promete? — pergunto feito uma criança e ela sorri desse meu jeito infantil.
— Prometo sim, bebezinho. — diz apertando levemente as minhas bochechas. Ela se afasta um pouco e vai em direção a porta, onde o Sebastian e Harry estão de pés nos observando.
— Foi muito bom conhece-lo e fico feliz que finalmente o John está sendo feliz. — ela diz ao Harry e em seguida da um abraço nele que a princípio o deixou surpreso mas depois retribuiu o mesmo. — Ahh, ele abraça muito bem hein, John. — Jolie diz só para provocar-me mas em nenhum minuto dou esse prazer nela. — É confortável. — diz por fim piscando olho.
— Sei disso, Jolie. — digo me aproximando do Harry e dando um breve selinho e desta vez é a Jolie quem revira os olhos e vai até ao Sebastian.
— Também foi muito bom conhece-lo, Sebastian. Embora seja chato, sei que és uma boa pessoa. — diz e em seguida o abraça. Diferente o Harry, Sebastian não fica surpreso. Parece que ele já sabia que seria abraçado pois imediatamente retribuiu fortemente o abraço.
— A única pessoa chata por aqui é você, e sim, também foi bom conhece-la. — Sebastian diz assim que se afastaram.
— Nem vou falar mais nada pois estou sem tempo. — diz ao Sebastian enquanto se afasta e anda em direção ao carro, Simon quem vai leva-lo até a sua casa. — Espero vê-los em breve. — diz e mais uma vez me despeço dela com um abraço.
Ela entra no carro e antes que o Simon desse partida, Sebastian berra algo que me deixa indignado.
— Simon, você pode bater com o carro em um poste. — diz para provocar Jolie mas ela não se deixa abalar e mostra o dedo médio ao Sebastian.
— Que horror, Sebastian. — digo agoniado com a ideia.
Sebastian e a Jolie são duas pessoas que eu amo muito mas que vão me dar muito trabalho já que eles parecem se "odiar".
O carro dá partida e nós entramos de volta em casa, hoje o Harry resolveu não trabalhar e passar o dia aqui em casa, eu particularmente acho isso uma ótima ideia já que ficamos pouco tempo juntos. Caminhamos até a sala de estar e sentamos nos sofás confortáveis.
— Oque você haja da Jolie, Sebastian? — Harry pergunta e vejo a expressão de confusão que o Sebastian faz com a pergunta inusitada.
— Achar o quê? Eu hein. — diz levantando do sofá e saindo rapidamente, o que faz o Harry soltar uma gargalhada gostosa.
— Pare de implicar-se com o Sebastian. — digo dando um pequeno tapa no seu peitoral.
— Pelo visto você gosta de castigar o meu peitoral. — diz em um sussurro ao pé da minha orelha, fazendo me arrepiar por completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um psicólogo exótico (Romance Gay/Mpreg)
RomanceCapa feita pelo @_-LUX-_😍❤️ *Sinopse* Como alguém pode ser um psicopata e psicólogo ao mesmo tempo? Quase impossível não é? Harry Carter é um dos melhores psicólogo e motivacional speakers de Nova Iorque, marcado por vários traumas ele se tornou no...