19 -- Revelação

241 45 13
                                    

"Já ouviu falar em dias difíceis? Pois é, eu tenho uma vida cheia de dias assim."

John Bruce narrando
=======


Sinto-me feliz pois finalmente o destino proporcionou-me momentos maravilhosos das quais nunca imaginei estar acontecendo comigo, mas como nem tudo é uma maravilha, também me sinto um pouco apreensivo pois o Harry gozou dentro de mim mas espero de verdade que não aconteça nada.

Fico imaginando como uma pessoa pode mudar tanto, pois essa mudança repentina do Harry chega a me assustar. À dias atrás ele era um monstro que chegou a cortar o lóbulo da minha orelha, mas neste momento ele se parece mais com os príncipes de contos de fadas de tão carinhoso e prestativo está sendo para comigo.

Depois da nossa transa eu estava fraco e com as minhas pernas ainda bambas, então ele levou-me até ao banheiro e deu-me banho. De banho tomado, deitamos-nos na cama, eu estou com a cabeça no seu peito ouvindo as batidas frenéticas do seu coração enquanto ele está com a sua mão esquerda na minha bunda e a outra na minha costa acariciando-a.

Fecho os olhos aproveitando ao máximo a sensação gostosa e solto um gemido quando ele aperta a minha bunda, oque me faz abrir os olhos em seguida e vejo ele com um sorriso malicioso no rosto.

— Não me olha assim. — digo, pois já sei muito bem o que ele quer. — já estou esgotado e não vou aguentar mais uma vez. — termino de dizer e volto a fechar os olhos.

— Seu molenga. — diz e deixa um beijo nos meus cabelos, eu não o respondo, apenas sorrio e fico imerso em meus pensamentos até que me vem em mente algo na qual está me martirizando ultimamente.

— Porquê você me sequestrou? — pergunto e no mesmo instante ele tira a sua mão na minha bunda e tenta levantar-se mas por eu estar em cima do seu peito eu tinha que levantar primeiro. Faço isso e ele levanta, começando a vestir a sua roupa, porquê ele não responde?

— Me responda Harry! Eu fiz-te uma questão. — falo também pegando a minha roupa pra me vestir.

— Você ainda me pergunta? — ele diz parando de se vestir e passa a me encarar sustentando um sorriso de deboche.

— Eu não entendi. — falo terminando de me vestir. — Não era necessário me seqüestrar se quisesse ficar comigo, bastava falar. — termino e me sento novamente na cama. Ele começa a gargalhar mas sem nenhuma pitada de humor o que me faz estranhar.

— Você é muito engraçado John. — diz me olhando com desprezo.— Você acha mesmo que eu ficaria contigo? Você é um sem vergonha que dá a bunda pra qualquer um, até para o irmão do esposo você deu. Ouve-me bem, eu fiz o seu sequestro para te matar, fazer-te sofrer por ser aliado do Richard e Cristian. E não te preocupes, pois eles terão o mesmo destino que você. - ouvir aquilo foi como um baque surdo para os meus ouvidos, como se o mundo não existisse para mim naquele momento e eu me encontrava em um abismo profundo. Com o pouco de coragem e dignidade que me resta eu levantei-me e dei um tapa na sua bochecha.

— Nunca mais fale comigo desse jeito seu doente de merda. — falo gritando pra ele.

— Eu falo o que eu quiser com você, o que vais fazer?. — ele diz também gritando.

— Você me usou. — falo derramando lágrimas que até então eu prendia. Me sinto um lixo neste momento e a única coisa que quero fazer agora é dormir e não acordar mais, esse cara que está aqui na minha frente jogou muito bem. E o pior de tudo é saber que é irmão do Richard, eles não têm mesmo nenhuma diferença, os dois são completamente iguais. — Saia daqui e nunca mais quero te ver. — falo gritando.

Um psicólogo exótico (Romance Gay/Mpreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora