Capítulo 6: Raridades

3.3K 669 625
                                    

AVISOS:

- desculpa qualquer erro ortográfico ou de digitação pois postei correndo.

- PREPAREM O CORAÇÃO!

Boa leitura! ❤️

Jimin acordou confiante, devido a vida limitada que ele tem isso é raro.

Ontem ele acordou de seu pesadelo com Jungkook, tudo estava em ruínas como aconteceu a semana inteira e com medo de seu pai lhe fazer algo de ruim a ansiedade tomou conta de Jimin. Então decidiu fazer algo para se distrair e se acalmar.

Ele sempre pensa: "se eu morrer não será mais fácil?", Jimin já desejou estar morto milhares de vezes e já tentou fazer isso consigo mesmo, mas um pingo de esperança lá no fundo dizendo que um dia ele saberá controlar seus poderes não o permite morrer.

Mas uma coisa é certa, Jimin é orgulhoso demais para deixar que seu pai lhe tire a vida, se for para morrer que seja de causas naturais ou que ele próprio faça isso.

Por isso, o garoto precisou tomar uma atitude para acabar com aquele momento de crise e encontrou escapatória em aulas de desenho.

Jimin achou algo que realmente o distraiu, essa manhã acordou sem destruir nada pois passou a noite desenhando sem pensar no cabeludo enxerido. Hoje será o dia da sua segunda aula e o esboço de um sorriso até sai no rosto de Jimin após ele abrir os olhos.

Jimin não sabe sorrir, ele tenta, mas nada realmente o fez se sentir feliz o suficiente para sorrir de verdade.

Ao se levantar preguiçoso, mas empolgado, Jimin checa o horário e já são cinco horas da tarde. Atrasado para a aula de desenho online, ele corre ligar o computador e procura por seus materiais de desenho velhos que usava quando ainda era uma criança.

Jimin é surpreendido pela porta de seu quarto sendo aberta por seu pai.

- Eu tirei uns dias de folga, vou viajar. - o Senhor Park diz sem ao menos cumprimentar

- Okay pai. - Jimin continua a arrumar seu novo material de trabalho indiferente

Ele sabe que o pai não vai leva-lo, o homem não costuma nem avisar que vai passar dias fora, hoje foi um caso a parte.

- Acredita que um dos vizinhos me xingou hoje? - o mais velho passa a mão no cabelo - eu sou obrigado a deixar o cachorro dele no meu gramado agora?

- Cachorro? - Jimin pergunta rápido

O sonho dele é ter um animal de estimação, mas nunca foi permitido, os olhos de Jimin até brilham só de saber que tinha um bichinho tão próximo dele pois nunca viu um cachorro, um gato nem outro animal de perto.

- Depois dessa semana conturbada com esses vizinhos drogados eu preciso de paz - o homem continua - vê se não mata ninguém até eu voltar.

Jimin não diz nada, apenas assente com a cabeça e continua focado em suas coisas.

O Senhor Park sabe como tocar na ferida, Jimin não sabe se as palavras que o pai diz pesam na consciência dele mas já pesaram muito na vida de Jimin. Hoje já não o magoa como antes porém ainda são palavras fortes.

O pai fecha a porta e deixa o filho sozinho novamente, logo Jimin volta seu foco para o que realmente interessa e aumenta o volume do seu computador.

Ele senta na cama com as pernas de índio e não deixa de checar se a webcam está desligada, ninguém é obrigado a ver seu rostinho inchado de sono mesmo sendo a coisa mais adorável do mundo.

Gravity || jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora