Boa leitura! 🎄No exato momento de sua vida, Jimin tem três coisas como suas favoritas, são elas, beijar Jungkook, Jeon Jungkook e dormir com o Jungkook. O garoto passou por noites turbulentas lotadas de pesadelos e lembranças ruins, a hora de encostar a cabeça no travesseiro para repousar lhe causava uma angústia dolorosa, por isso, esperava o auge do seu cansaço surgir para enfim conseguir ter o seu pesado sono, mas com Jungkook ao seu lado lhe mimando, todas as suas dores se tornam quase imperceptíveis.
Com toda a certeza, o garoto peculiar levará consigo muitos traumas devido aos dias de treinamento em um hospital psiquiátrico, a dor que lhe consome está longe de se tornar uma cicatriz e mesmo que ele tente se mostrar forte, Jungkook sabe que Jimin precisa de alguém ao seu lado, até porque, o rapaz compartilha da mesma necessidade.
Ambos estão onde realmente querem e precisam estar, não digo isso referente ao quarto de hotel aconchegante e limpo que repousam, o coração um do outro é o lar que eles mais anseiam.
Por esse motivo, o casal teve a primeira noite adorável em dias. Mesmo que ainda estejam se conhecendo, Jimin e Jungkook sabem que não há espaço para fazer doce na relação deles, ambos têm em mente que qualquer segundo ao lado um do outro é único e não tem tempo para perder.
Jimin não deu lugar a sua timidez, muito pelo contrário, ao ver o grande chuveiro quente e aconchegante não passou por sua mente recusar tomar um banho com Jungkook, sua única frustração fora não ter uma banheira, afinal, se banhar com Jungkook dentro de uma fora seu desejo desde o dia que o viu pela primeira vez. Mas não há do que reclamar, deixar que o rapaz cabeludo esfregasse sua cabeça até que a espuma tomasse o lugar de seu cabelo enquanto recebe beijos por todo o seu ombro nú, e depois fazer o mesmo com ele, só tem vantagens.
Também está fora de cogitação reclamar do hotel que Jungkook escolheu, o fato de não ter uma banheira não muda nada, como havia mencionado, o coração um do outro é tudo que eles precisam.
A vontade que um tem do outro é nítida, entretanto, não houve espaço para algo carnal naquela noite. Após se deitar ao lado de Jungkook e ouvi-lo contar fatos sobre si que Jimin jamais imaginou saber, a curiosidade de conhecê-lo melhor falou mais alto e o sono logo se tornou presente devido as carícias suaves, por isso, não demorou mais do que meia hora para ambos estarem no seu mais perfeito sono, unidos em uma conchinha aconchegante.
Paz, era isso que pairava no ar.
Amor, era isso que explodia no coração um do outro.
Pela manhã, Jimin sentiu um fiapo presente nos cobertores quentes irritar seu nariz de botão, o pequeno desconforto o fez despertar de seu sono ainda presente, de olhos fechados e extremamente preguiçoso, o peculiar apenas coçou a região no intuito de se aliviar para continuar dormindo, entretanto, a tentativa fora falha causando uma sessão de espirros.
Espirros esses que foram adoráveis aos olhos de Jungkook, o rapaz que já se encontra acordado e fora da cama apenas assiste, ou admira, Jimin ter problemas com a coberta peluda.
Quando finalmente se recuperou, o peculiar procurou por Jungkook batendo os braços por toda a cama, mas não o encontrou, o seu pobre coração parou por poucos segundos, afinal, ao abrir os olhos se deparou com o rapaz em pé na sua frente, secando as lágrimas que caíram com a pequena crise de risos que teve.
- Bom dia, meu amor. - o rapaz cabeludo disse com a voz acolhedora - Como se sente?
- Melhor impossível. - sorriu graciosamente enquanto coça os olhos para se acostumar com a luz acesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gravity || jjk+pjm
Romance{ CONCLUÍDA } "A química nos uniu, a física atraiu e a biologia nos separou." Uma história de amor fisicamente impossível que desafia as leis da gravidade. Park Jimin deseja a liberdade que nunca pode ter e Jeon Jungkook deseja a liberdade que seus...