Volteeeeei... Estou muito melhor do Covid, consegui me tratar em casa precisando ir ao médico somente uma vez. Eu sei que a situação está melhor mas não vacilem pois o vírus ainda está no ar.Boa leitura. ❤️
Seokjin se esbanja tomando o melhor café matinal que já tomou em anos, para melhorar, com a vista agradável de um homem maduro, gringo e intelectual sentado diante dele com as pernas cruzadas enquanto o observa bebericando um café. Em sua mente ele pensa estar vivendo uma fanfic, acha que o mundo ao seu redor teve pena da decadente vida amorosa dele e agora encontrará alguém que lhe dê valor."Toma essa, Namjoon." - não evitou pensar no platinado a cada segundo.
Mas por que pensar nele? Não é certo, isso é para causar um certo ciúmes no rapaz ou para seguir em frente?
- Após ser o escolhido para dar aula nessa renomada universidade confesso que fiquei lisonjeado. - James inicia seu teatro enquanto Seokjin o encara entretido - Contudo, quase desisti ao saber que seria mestre de Jungkook, afinal, ele é um Jeon e isso é uma grande responsabilidade. - Um suspiro alto toma conta do lugar, é incerto dizer se foi James cansado ou Seokjin apaixonado - Me preocupei com esse adorável e complicado jovem desde o primeiro dia, ele sempre me pareceu deslocado ou forçado a estar ali, infelizmente, fui irracional e peguei no pé dele o tempo todo para que fosse um bom aluno e me sinto responsável por seu sumiço repentino.
- Robert, por favor, não diga isso. - O Kim mais velho diz realmente comovido - Não foi sua culpa.
- Eu cobrei demais dele pensando somente em mim, se o rapaz desistisse de seguir a carreira de advogado sujaria meu histórico como docente. Por isso, exigi muito sem me preocupar com o que Jungkook sentia. - Encheu o peito soltando o ar expondo uma falsa frustração - Seokjin, anjo, estou realmente preocupado.
O rapaz não pensou direito, ficou totalmente comovido pela história bem contada por James. Ignorando tudo a sua volta, segurou a mão do estadunidense com força a fim de que esse simples contato o console.
- Robert não fique se martirizando, JK está bem. Ele me disse que...
- O JK faltou da faculdade somente três dias. - as falas de Seokjin são interrompidas por Namjoon - Nada que ele já não tenha feito, certo, professor?
Por essa James não esperava, ele procurou o mais fragilizado do grupo de amigos e o dobrou facilmente, infelizmente não contava com a inteligência e o ciúmes enrustido de Namjoon. O platinado está em pé diante deles, esboça uma feição visivelmente irritada enquanto cruza os braços.
- Oh, o garoto Jeon e eu cultivamos uma bela amizade. - O estadunidense mente com plenitude, como se não estivesse abalado com a aparição repentina - Sempre que o mesmo faltava eu mandava um recado e era respondido, me preocupei, pois, ele não me responde dessa vez.
- Mas ele avisou todos os amigos dele sobre seu... - faz aspas com os dedos - sumiço, se não avisou o senhor, significa que não são tão amigos como pensou. Sinto muito.
O homem pensou em argumentar contra, mas seu olhar foi de encontro a uma figura morena encolhida atrás de Namjoon, se lembrou do jovem assim que bateu os olhos, Taehyung sabe de tudo e está ajudando os amigos.
Não por muito tempo.
- Você está certo, meu jovem. - diz simpático - Preciso trabalhar, vejo vocês na faculdade. - Se levanta e deixa algumas notas de dinheiro em cima da mesa - Seokjin, sabe onde me procurar, anjo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gravity || jjk+pjm
Romance{ CONCLUÍDA } "A química nos uniu, a física atraiu e a biologia nos separou." Uma história de amor fisicamente impossível que desafia as leis da gravidade. Park Jimin deseja a liberdade que nunca pode ter e Jeon Jungkook deseja a liberdade que seus...