⚠️ AVISO: MORTE, SANGUE E MUITA MERDA ACONTECENDO NESSE CAPÍTULO ⚠️
LEIAM AS NOTAS FINAIS POIS TEM UMA SURPRESINHA PARA VOCÊS.
ESSE CAPÍTULO NÃO FOI REVISADO, SE ENCONTRAREM ALGUM ERRO ME AVISEM NOS COMENTÁRIOS.
É isso, boa leitura! ❤️
- Se for atirar em mim, faça logo. Mas saiba que ira apenas sujar suas mãos, a essa altura do campeonato, eu sou o seu menor problema.
Jeon Jungkook novamente se deparava com uma arma apontada para si, e pelo mesmo motivo. No entanto, ele não sentiu medo como deveria, o rapaz não sabia ao certo o que estava passando em sua mente no momento.
A verdade, é que chegou a uma altura do campeonato que nem mesmo ele suportava mais lutar. Somente algo era importante para Jungkook, Park Jimin.
E por ele, Jungkook faria qualquer coisa.
O homem carrasco a sua frente vacilou, mas não demonstrou hesitação em seus atos, ali, Jungkook percebeu que Park Hiroshi tem muito sangue em suas mãos, porém, não tem experiência em apertar gatilhos.
Hiroshi desvia o olhar para James, seu até então braço direito, agora morto pelas suas próprias mãos. Uma divertida bagunça visivelmente acontece na mente do carrasco e isso intriga Jungkook.
Ele sente vontade de fazer o mesmo com o cabeludo, mas ao mesmo tempo, tem receio.
Não é pena ou misericórdia, o pai de Jimin apenas entendeu que fazer um coração parar de bater é mais complexo do que apenas apertar um gatilho. E Jungkook, bom, ele precisa tirar proveito disso antes que Hiroshi mude de ideia.
Mas com o homem diante dele, tudo que consegue construir em sua mente é ódio, raiva, mágoa e nojo. Park Hiroshi é o dono de seus piores pesadelos desde a infância, ele lhe tirou seus avós e sua única vontade de sorrir quando ainda era apenas uma criança, após crescer, Jungkook teve a chance de se apaixonar e conheceu Jimin, seu mais novo motivo para sorrir, infelizmente o mesmo homem voltou das sombras disposto a fazer de tudo para tirar isso dele novamente.
Com esse pensamento vagando entre o silêncio mórbido, Jungkook rangeu os dentes e cerrou os punhos se controlando para não agir sem cautela.
O rapaz não tinha medo de Park Hiroshi, jamais abaixaria a cabeça para ele, mas também não queria morrer. Afinal, Park Jimin esperava por ele.
Sua meta era viver a vida toda ao lado de seu garoto magnífico e peculiar.
E isso não podia acabar agora, não mesmo.
Um disparo repentino tirou Jungkook de seus devaneios, o rapaz se assustou pulando minimamente em um solavanco. Entretanto, quando girou a cabeça para o lado avistando o mais novo buraco na parede da cozinha, sua primeira reação fora rir ao lembrar do seu medo de atirar em James quando esteve na mesma situação que Hiroshi.
- Você está rindo? - o homem quase rosnou - Garoto insolente, realmente não sabe com quem está lidando.
- Sim, eu sei exatamente com quem eu estou lidando. - respondeu ríspido, cruzando os braços que antes estavam imóveis - Com o protagonista de toda a merda que acontece em minha volta, infelizmente, eu sei de tudo Senhor Park. - esboçou um sorriso ladino - Você é um homem poderoso, mas não é tão inteligente. Certo?
Jungkook jurou ver a pele pálida do homem se tornar escarlate puro, sua testa a mostra em um belo penteado, agora expõem veias saltadas e todo o corpo treme feito um Pincher raivoso. Park Hiroshi estava fora de si, e isso era prazeroso de se assistir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gravity || jjk+pjm
Romance{ CONCLUÍDA } "A química nos uniu, a física atraiu e a biologia nos separou." Uma história de amor fisicamente impossível que desafia as leis da gravidade. Park Jimin deseja a liberdade que nunca pode ter e Jeon Jungkook deseja a liberdade que seus...