AVISO: Esse capítulo contém assuntos sensíveis como tentativa de suicídio.
LEIAM AS NOTAS FINAIS!Boa leitura! ❤️
Narrado por Park Jimin
Gravidade. Aquela que nos mantém presos sobre o solo deste planeta, nos mantendo firmes ao chão. A mesma que me mantém preso dentro de casa e a mesma que me faz destruir tudo a minha volta com a força da minha mente, ignorando totalmente as leis da física. E sem uma explicação lógica ou um diagnóstico plausível eu nasci dessa forma, por isso, minha vida também foi condenada a não ter mudanças.
Até conhecer Jeon Jungkook. E em questão de dias mudar totalmente a perspectiva de como lido comigo mesmo, sou um erro na Matrix, sou um monstro, um demônio e muito perigoso mas aos seus olhos negros e tão lindos eu sou magnífico, extraordinário e especial.
O erro dele é pensar que tem poder o suficiente para mudar a minha vida, infelizmente não é verdade. Sua confiança e sua paixão pela minha peculiaridade fizeram até eu me empolgar em querer me descobrir mais, porém minha vida está condenada, eu preciso pagar pelos erros que cometi no passado e não sou merecedor de ter Jungkook.
Minha infância foi marcada por diversos incidentes catastróficos, alguns eu não me lembro, mas meu pai faz questão de contar em detalhes para deixar claro a maldição que carrego, outros eu lembro bem, essas lembranças me perseguem e me assombram como um fantasma até os dias de hoje. As imagens dos carros amassados como se fossem nada, cacos de vidro espalhados pelo chão coberto por óleo e gasolina, fumaça, gritos de socorro, sangue e um cheiro forte de morte são claras em mente relembrando o porquê não posso viver como uma pessoa comum, não posso me formar, não posso trabalhar, não posso ter amigos e não posso amar.
Não, eu não posso amar Jeon Jungkook.
Mas eu sou egoísta e fraco, eu ignorei todos os fatos sobre mim para ter o luxo de beijá-lo, sentir o prazer de seu toque e me esbanjar com seus elogios sobre mim. Sei que não conheci muitas pessoas em toda minha vida, mas digo com convicção que ele é a melhor pessoa que já pisou na Terra, o pouco que vivi com ele ficará marcado como uma lembrança feliz. Eu não o mereço, JK merece alguém bom como ele e eu não sou essa pessoa, ele merece ser feliz e nunca poderá ser feliz comigo.
Como eu disse, sou um fraco e mesmo sabendo de tudo isso, mesmo depois de meu pai deixar claro que se Jeon Jungkook me conhecer e souber o que eu fiz irá me odiar estou ao seu lado aceitando ser cuidado por ele.
Se Jungkook soubesse o que minha peculiaridade causou, não a acharia magnífica.
- Jimin - Hoseok grita ao me ver entrar em sua casa - eu fiquei muito preocupado com você, todos nós ficamos.
Ele corre em minha direção e quase me derruba no chão com um abraço apertado, isso é tão estranho, mas na altura do campeonato não me sinto mais incomodado com essa demonstração de afeto. Aliás, Hoseok aparenta ser um humano tão doce e bom quanto Jungkook, só não tão gostoso, sinto que seríamos muito amigos se eu fosse uma pessoa normal.
- O que aconteceu com o seu rosto? - ele ainda grita e aproveita para apertar minhas bochechas gordas. - aquele velho machucou você?
- E-eu estou bem. - respondo.
Hoseok parece respirar aliviado ao ouvir minha resposta e me envolve em mais um abraço apertado, ele é grudento, e Jungkook parece ter notado meu desconforto e o puxou tentando solta-lo de mim, depois de algumas tentativas ele finalmente me soltou permitindo que eu respirasse novamente. Ele é grudento, mas é verdadeiro e fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gravity || jjk+pjm
Romantik{ CONCLUÍDA } "A química nos uniu, a física atraiu e a biologia nos separou." Uma história de amor fisicamente impossível que desafia as leis da gravidade. Park Jimin deseja a liberdade que nunca pode ter e Jeon Jungkook deseja a liberdade que seus...