⚠️ AVISO: CONTEÚDO EXPLÍCITO NESSE CAPÍTULO ⚠️LEIAM AS NOTAS FINAIS.
Boa leitura! ❤️
Muitas vezes o ser humano está fadado a se acostumar com os pequenos prazeres que a vida pode presentear, o sol que nos ilumina durante o dia e aquece o solo para não morrermos de frio a noite, a lua que clareia os horários trevosos e controla as marés, o vento capaz de nos refrescar no verão e intensificar o frio do inverno, a chuva que bate na janela proporcionado deliciosas noites de sono, as lindas e verdes plantas que nos dão o ar que respiramos gratuitamente e tudo, exatamente tudo que deixa o mundo um lugar habitável para um ser tão ingrato.
O homem é ingrato, mas Jimin é uma exceção a regra.
Preso em uma casa escura pela maior parte de sua vida, o garoto peculiar aproveita dessas regalias com muita gratidão. No momento, ele usa o celular novo de Jungkook para capturar fotos de pequenos cogumelos nascidos devido ao solo úmido, o que para o rapaz não é nada, para Jimin é a coisa mais estranha e inédita que seus olhos já presenciaram.
- Eu pensei que essas coisas existiam somente em filmes sobre contos de fadas. - levou o dedo gordinho até um para tocar com cuidado - Dizem que são casas de gnomos, vou tocar com cuidado para não deixar um desabrigado. - cutucou a estrutura gélida - Desculpa atrapalhar o seu final de tarde, Senhor gnomo.
- Jimin, isso pode ser venenoso, não toca. - repreendeu enquanto observa o garoto curioso explorar o topo da montanha - E gnomos não existem.
- Você está falando com um garoto que usa a mente para mover objetos e duvida da existência de gnomos? - desdenhou - Sua fadinha protetora está magoada.
- Você tem um ótimo ponto, bom argumento. - sorriu ladino - Afinal, você só pode ser um sonho.
Após o pequeno ataque de pânico que Jimin teve no laser tag, Jungkook percebeu que tudo ainda é muito recente e o trauma que ambos carregam não pode ser simplesmente esquecido, a vida deve ser seguida em frente de forma cuidadosa, por isso, decidiu levar Jimin para o único lugar calmo que trazem boas, talvez ótimas, lembranças para os dois. Nada melhor do que fazer um piquenique no topo do morro onde levou o peculiar uma vez, assistir o sol se por e ainda entreter o garoto com sua curiosidade, levando as lembranças ruins para o fundo escuro de sua mente.
A primeira vez que foram até essa vasta área de reserva ambiental não trazem só lembranças boas, aquela noite acabara de uma forma conturbada e triste. Porém, agora que tudo está esclarecido, o final daquela noite pode ser deixado para trás, ou até ser finalizado de uma forma diferente hoje, como ambos desejavam na vez anterior.
Jungkook está levemente alterado, antes de irem para o local desejado, ele comprou algumas bebidas com teor alcoólico ansioso para que Jimin as provasse, o garoto aprendeu a gostar de cerveja e talvez amasse vinho ou tequila. Entretanto, fora trocado pela natureza encantadora, sentado no chão e usando uma árvore para apoiar as costas, o rapaz bebe tudo sozinho diretamente da garrafa já sentindo o corpo amolecer com efeito gostoso que o vinho dá ao corpo.
No entanto, não há do que reclamar.
Assistir e admirar Jimin apenas sendo ele, sem preocupações, sem medo, sem se reprimir, abaixando a cabeça somente para cutucar fungos de origens desconhecidas e o único perigo que corre é ser picado por um inseto é impagável, o cabeludo sente que pode morrer de amor a qualquer momento.
- Jimin... - chamou de forma manhosa e fora ignorado - Jimin, se você quiser eu compro mil cogumelos para você, comestível, venenoso, até posso procurar aqueles que te ajudam a ver seus amigos gnomos. Poderia largar isso por cinco minutos e me dar um pouco de atenção?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gravity || jjk+pjm
Romance{ CONCLUÍDA } "A química nos uniu, a física atraiu e a biologia nos separou." Uma história de amor fisicamente impossível que desafia as leis da gravidade. Park Jimin deseja a liberdade que nunca pode ter e Jeon Jungkook deseja a liberdade que seus...