Capítulo 49: Trato

1.3K 215 253
                                    


Eu demorei, eu sei. Mil desculpas, mas com fechamento de semestre fica impossível focar na fanfic. Porém, jaja estarei de férias.

Boa leitura! ❤️

O amor é estranho!

Jungkook se sente maravilhado e sorri feito bobo apenas em assistir Jimin sentado no banco do passageiro em seu carro, enquanto devora um pacote de salgadinho tamanho família e lambe os dedos em puro deleite. O peculiar precisou arrotar quando bebeu em grandes goles uma lata de coca-cola, seu refrigerante favorito, suas bochechas ganharam cor enquanto pedia desculpas de forma muda, mas Jungkook tampouco se importou, parece hipnotizado, tudo para o rapaz é extremamente adorável.

- Obrigado pelo lanche, JK. - disse sorridente - Hoseok me obrigou a comer coisas horríveis e nojentas.

- Tipo o que?

- Salada. - os pelinhos do braço se arrepiaram somente em lembrar do gosto e textura das verduras - Eca!

Jungkook riu da feição cômica e enojada de Jimin, não se importou com a estrada a frente quando se inclinou um pouco para o lado e beijou a bochecha do menor, porém, logo voltou a prestar atenção no caminho afrente, afinal, já estão ferrados demais para mais um acidente.

- Hoseok é um cara muito saudável, o orgulho dos pais, com certeza. - deduziu - Diferente de mim.

Jimin observou de lado o brilho de Jungkook sumir aos poucos, na cabeça cabeluda há imagens dos últimos momentos com sua mãe autoritária o humilhando somente por amar.

- Eu tenho muito orgulho de você, JK. - o peculiar disse sorridente - Você é especial!

- Ah, Jimin... - o tom vindo de Jungkook não é agradecido, há mágoa e desânimo - Você não tem nada para se orgulhar, eu apenas te faço promessas que não sou capaz de cumprir. - Jimin franziu o cenho - Não consigo te proteger e nem te salvar, a dias atrás nós estávamos acabados.

Cauteloso, Jimin se aproximou de Jungkook sem querer atrapalhar sua direção e deitou-se no ombro esguio, a pele macia e leitosa do rosto angelical esfregou carinhosamente o braço de Jungkook causando aquele choque delicioso no corpo de ambos.

- Você me salvou, JK. Desde o dia que apareceu em minha vida ela nunca mais foi a mesma.

Jungkook inclinou a cabeça para se deitar na cabeleira loira, os músculos do rosto se contraíram em um sorriso verdadeiro e mesmo que Jimin não possa ver o rosto alheio, ele nota a mudança graciosa de expressão.

- Mudou para melhor? - perguntou esperançoso.

- Sei que é cômico dizer isso após você sobreviver a um tiro e eu sair de um hospital psiquiátrico, mas sim, sinto que minha vida começou a partir do momento em que você apareceu na minha casa naquela manhã.

O coração do cabeludo acelerou, não devido a aproximação gostosa do garoto, mas sim por ele lembrar o ocorrido na casa do lago, o ar lhe faltou nos pulmões e o frio na barriga não fora gostoso como antes.

Jungkook lembrou-se o motivo por estarem dentro do carro, sua mente focou novamente no que eles estão vivendo no momento. Amar Jimin é bom, estar apaixonado por ele torna tudo extremamente feliz mesmo não estando, entretanto, ele sente como se estivesse caminhando para o inferno e levando Jimin consigo, impossível ser feliz com essa angústia lhe remoendo.

Fora inevitável não ajeitar a postura no banco, ao notar Jungkook se afastando, o garoto peculiar voltou para o seu lugar e se ajeitou novamente no banco. Como de praxe, ele abriu uma pequena fresta na janela deixando o ar frio adentrar o carro luxuoso, o pequeno notou a inquietação alheia e a natureza o acalma, talvez acalmasse Jungkook também.

Gravity || jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora