Capítulo 37: Pesadelo

1.3K 234 335
                                    

Boa leitura! ❤️


Jimin sentiu uma forte pontada em sua cabeça antes mesmo de acordar, se remexeu na cama em que está deitado notando então que o corpo todo dói, preguiçoso, resmungou baixinho para si logo ignorando a própria dor para virar de lado e dormir mais um pouco. Não por muito tempo!

Sonhou com Jungkook, como se o calor do rapaz cabeludo e sorridente ainda estivesse presente, sonhou com sua primeira vez com ele sentindo cada toque apaixonado em si, mesmo dormindo, não evitou sorrir e abraçar o travesseiro tendo a doce ilusão de que está passando mais uma noite de amor ressonando ao lado de sua paixão.

De todas as incógnitas em sua vida, Jungkook fora a única certeza, ele foi sua única alegria, o motivo dos primeiros sorrisos verdadeiros de Jimin e a razão dele conhecer o mundo maravilhoso sem medo, o rapaz lhe mostrou o que é paixão, o que é desejo e, o melhor, fez o peculiar saber o que é amizade. Jeon Jungkook foi a melhor coisa que aconteceu em sua curta vida, ele foi, pois agora está morto por conta disso.

Ele está morto!

As lembranças de algumas horas atrás invadem o sono profundo de Jimin tornado-o superficial, lentamente, a realidade volta à tona e as imagens passam em sua cabeça como um filme de terror. Ele se lembra da manhã maravilhosa ao lado de Jungkook, da primeira refeição saborosa que fez com o rapaz e dos beijos e carícias trocados até que fossem expulsos do estabelecimento por isso, as imagens da volta até a casa de madeira com músicas pop e sorrisos verdadeiros não tranquilizaram o que vem depois, tudo fora tão rápido e cruel.

Jimin tentou ser forte até o último instante, deu tudo de si para sair daquele pesadelo vitorioso, mas James sempre esteve milhares de passos à frente, o homem é perspicaz e articulado em tudo que faz, a peculiaridade de Jimin nunca o amedrontou, o estadunidense está acima de qualquer poder.

E então a pior lembrança vem à tona, o barulho da arma sendo atirada contra o peito de Jungkook, o sangue do amor de sua vida jorrando e o rosto sorridente de quem lhe deu a melhor manhã de todas agonizando no chão tentando dar seus últimos suspiros de vida.

O colchão antes seco, agora molha cada vez mais, não é possível dizer se o motivo são lágrimas ou o suor do garoto peculiar, afinal, de todos os pesadelos que tivera esse fora o pior. Com toda a certeza tudo a sua volta estará destruído quando acordar, mas ele tampouco se importa, precisa sofrer, precisa chorar, precisa perder o controle e colocar para fora toda a sua angústia e dor.

- Jungkook! - grita após acordar com um único solavanco.

Após a visão turva devido ao sono profundo se regularizar lentamente, Jimin observa com atenção o lugar em que está, é desconhecido, mas com toda a certeza não é a casa nova que o pai comprou. As quatro paredes do que aparenta ser um quarto são bem pintadas do branco mais claro que existe, uma fita azul céu no meio da parede da uma leve cor ao local extremamente sem vida. Mesmo que, a tintura das paredes sejam claras e recém pintadas o quarto ainda é escuro, a única luz solar vem de uma pequena janela de vidro no alto da parede, o garoto pensou que tudo estaria em ruínas após acordar mas a única mesa de metal que tem no ambiente vazio está intacta no chão, presa, como se ele estivesse em uma prisão feita para si.

Agora desperto, notou que a cama em que dormiu não é tão confortável quando se acorda, o colchão é duro e grudento, o cobertor não é capaz de proteger ninguém do ambiente frio e tudo ali parece ser extremamente desconfortável. O garoto se levanta rapidamente e observa agora sua vestimenta, é branca e parecida com um pijama simples, cogitou então estar em um hospital, mas o ferimento superficial em sua cabeça não obrigaria tal feito, já que nunca mais fora em um desde que o pai o deu como morto.

Gravity || jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora