Capítulo 13: Retrato

3K 552 612
                                    


LEIAM AS NOTAS FINAIS É IMPORTANTE PARA A HISTÓRIA!

Boa leitura! ❤️

- Jimin? - Jungkook chama pelo garoto tão chocado quanto ele.

Park Jimin sente o seu corpo tremer em puro choque ao ver Jeon Jungkook, o garoto que ele está evitando a mais de uma semana. O cabeludo está usando uma bermuda larga, uma camiseta preta também larga e os pés estão descalços. Jimin não sabe se o rosto inchado de Jungkook é por dormir pouco ou por chorar muito mas entende que é uma das duas opções, mesmo expressando tristeza Jungkook não perdeu o brilho no olhar grande e escuro, sua áurea é doce e mesmo magoado por ter sido ignorado sem chances de se explicar não deixa de dar um sorriso largo ao ver Jimin em sua frente.

O garoto peculiar quer correr e pular no pescoço de Jungkook, não sabe se é por culpa do ódio ao receber um sorriso cínico após ser desmascarado ou por sentir tanta saudade daquele sorriso. Mas ele não sai do lugar, está tão parado quanto uma estátua.

- O que faz aqui? - Jungkook pergunta preocupado - não vai ficar encrencado?

- E-eu já estou de saída - Jimin tenta andar mas se enrola pisando na barra da calça comprida - sinto muito invadir o quintal de vocês é que o cachorro é tão fofo e, não sei, tchau.

Ele ajeita a barra suja da calça de moletom e cria uma força que não tem em suas pernas para sair dali o mais rápido possível. Jungkook não impede, pois assim como Jimin, ele também está magoado. Ser ignorado de tal forma durante tantos dias sem ter notícias foi péssimo. De cabeça baixa e fitando o chão com devoção, Jimin acaba não percebendo a figura em sua frente e esbarra com força em Seokjin caindo de bunda no chão.

- Ji - Jungkook corre ao encontro do garoto e o ajuda a se levantar - você está bem?

Jimin apenas assente com a cabeça aceitando o toque de Jungkook em sua mão e não deixa de sentir um formigamento percorrer seu corpo.

- Opa, opa, opa - Seokjin demonstra o sorriso mais sacana que já deu - temos visita e ninguém me avisou?

- E-eu já estou de saída - Jimin responde com um sorriso falsamente simpático.

- Não mesmo - Seokjin responde rápido segurando a mão de Jimin - venha, entre e conheça nosso cafofo.

Jimin quis negar, mas sentiu que aquele homem tão poderoso e lindo não aceitaria um não como resposta, seu coração está saindo pela boca, porém não a ponto de levar tudo pelos ares. Quieto, ele aceita ser guiado por Seokjin até a linda casa tão iluminada e aberta.
Tímido ele nota duas figuras sentadas no grande sofá, uma delas é Taehyung segurando Yeontan no colo, na cozinha ele percebe um rosto já conhecido e franze o nariz ao ver Yoongi com o cabelo coberto de tinta escura e uma toalha sobre os ombros evitando que a tinta manche a camiseta clara.

- Eu sou Seokjin - ainda segurando as mãos de Jimin ele se apresenta - aquele grandão ali sentado no sofá é o Namjoon, o animal ali é o Taehyung e no colo dele está nosso filho Yeontan.

Ambos levantam as mãos em um aceno para cumprimentar Jimin e o garoto retribui com timidez.

- Aquele na cozinha com a cabeça cheia de tinta é o Yoongi mas acho que vocês já se conhecem - Seokjin continua a falar - é bom relembrar o nome dele pois a criatura não fala nada e provavelmente você não saiba.

Jimin achou estranho pois, para ele, Yoongi fala até demais. É irritante!

Ele corou e sentiu o rosto esquentar após receber uma piscada de Yoongi com aqueles olhos pequenos e selvagens.

Gravity || jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora