EPILOGO

1.4K 208 298
                                    

Esse capítulo não foi revisado, qualquer erro informem nos comentários.

Boa leitura! ❤️


Seis anos depois
Koreatown - Nova York

É uma manhã fria de inverno novaiorquino, crianças e adolescentes se preparam para voltar às aulas após um longo feriado de fim de ano. Janeiro começou a todo o vapor para todos que precisam correr atrás de boas notas afim de ser aprovado no final do ano letivo.

É apenas mais um dia comum, para pessoas comuns em um mundo comum. Nada de peculiaridades!

Uma pequena jovem em seus aproximados sete anos de idade corre apressada pelos corredores do colégio, os diversos chaveiros em sua mochila chamam a atenção de quem está presente mas ela tampouco se importa, digna de quem mora em uma metrópole, mesmo criança já aprendeu a ser apreçada.

- Eu estou atrasada de novo... - reclamou ofegante enquanto continua sua corrida contra o tempo - Que decepção!

Correu por mais alguns corredores vendo eles ficarem cada vez mais vazios, sua linda mochila cor-de-rosa continuou a fazer barulho nos próximos segundos devido a maratona incessante. Parou finalmente em frente ao elevador, mas em frente ao mesmo havia uma placa indicando a escadaria e alegando reforma. A pequena bufou em reclamação e recuperou o fôlego para retornar sua corrida nos longos lances de escada.

Subiu o primeiro, o segundo, o terceiro e finalmente o quarto chegando no local onde aconteceria suas duas aulas de desenho. Fitou o relógio, também cor-de-rosa, em seu pulso esboçando um grande sorriso ao ver que ainda faltava um minuto para o sinal bater.

Porém, como uma boa criança cheia de energia, a correria não acabou por aí.

A garotinha avistou a porta no final do corredor e voltou a apressar o passo, por um descuido, não notou que seu cadarço havia desamarrado e tropeçou no mesmo instante. Seria uma queda e tanto, como ela já estava acostumada, se uma força maior não tivesse impedido que o tombo acontecesse. Ela flutuou por alguns segundos e logo fora colocada com delicadeza de pé, mas a pequena não se assustou nada com isso. Com eu havia dito, nada de peculiaridades.

- Emily! - mesmo que em repreensão, o tom ainda era doce - Quantas vezes eu te pedi para não correr pelo corredor?

- Professor Park... - disse cabisbaixa e um pouco envergonhada - Eu não queria me atrasar novamente, sinto muito.

Fitando o chão, a pequena só percebeu o toque em sua mão quando Jimin apertou com um pouco mais de força, ela procurou os olhos do professor e o sorriso singelo que ele lhe presenteava a contagiou para sorrir também.

- Eu nem estou em sala ainda. - Jimin a tranquilizou - Vamos comigo até a sala dos professores, preciso de ajuda para pegar alguns materiais.

Ainda de mãos dadas com Jimin, Emily assentiu empolgada com a cabeça e seguiu o peculiar até a sala sugerida. Como toda a criança, ela adorava quando seus professores lhe pediam ajuda e amava se sentir útil, Jimin sabendo disso, mesmo que não precisasse sempre pedia ajuda para seus alunos pois queria ver um sorriso verdadeiro no rosto deles logo pela manhã.

- Como estão as coisas em sua casa? - o professor perguntou sem pestanejar, é um assunto que ambos já estão acostumados em conversar - Melhoraram?

- Mamãe começou a trabalhar em mais um emprego... - respondeu cabisbaixa - Agora ficamos mais tempo com o papai mas ele quase nunca está em casa, e quando está preciso me trancar no quarto com meus irmãos, pois ele sempre está bravo. - suspirou frustrada - Mamãe disse que quando o papai bebe um suco forte, fica muito malvado e precisamos ficar trancados até ela voltar.

Gravity || jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora