Capítulo 32: Paranóias

2K 275 421
                                    


Volteeeeei... Eu disse que atrasaria um pouco mas não muito. Aproveitem esse capítulo narrado por três personagens.

LEIAM AS NOTAS FINAIS.


Boa leitura! ❤️

Narrado por Jeon Jungkook

O relógio se tornou barulhento, cada ponteiro de segundo que se move lentamente no grande relógio de madeira dessa casa é equivalente a uma martelada forte em minha cabeça, me sinto perdido, me sinto sem opções. O tempo está correndo, James e Hiroshi estão avançando e Jimin não está livre, não está a salvo, ainda não tem liberdade para ser meu.

O único momento que sinto paz em meu coração é quando vejo Jimin ressonar, ele é ainda mais magnífico enquanto dorme. Quando o conheci era notável o quanto se sentia estranho a cada toque meu, atualmente, sinto que ele espera ansioso o sol se pôr apenas para ter a oportunidade de dormir sentindo minhas carícias.

Estou tentando ser forte, juro que estou tentando ser forte por ele, mas sou apenas um garoto que nada viveu, posso ser esforçado, mas não sou inteligente e muito menos sou corajoso. Me sinto sem ar, sem saída e apavorado, não por mim, não quero que Jimin volte para as garras do pai, nunca mais.

Ele é mil vezes melhor que eu, enfrentou tantas coisas na vida que essa casa é como uma colônia de férias para Jimin, quando o olho não vejo preocupação, não vejo nada além de pequenas írises escuras brilhando em empolgação conhecendo coisas novas. Se estiver escondendo seus sentimentos para não me preocupar, assim como faço, está de parabéns.

Três noites já se passaram desde que nos escondemos na casa de Taehyung, sigo sendo um idiota lhe dando cantadas mal criadas arrancando risadas e tapas de Jimin, entretanto, meu íntimo dói e sei que meus olhos não escondem o que realmente sinto. Meu amor gosta de assistir televisão, se ele soubesse o quanto meu peito acelera ao escutar a vinheta do jornal com medo de ouvir meu nome ali tenho certeza que desligaria o aparelho na mesma hora, mas não posso vacilar, quero ser o porto seguro dele então apenas assisto calado.

Jimin é realmente talentoso no que faz, quando nos abastecemos para ficar aqui ele exigiu que comprasse tudo o que precisa para desenhar e eu não neguei. Como poderia? Sou totalmente rendido! Isso me deu a oportunidade de vê-lo executando suas obras de arte, tenho certeza que se o seu pai visse como ele se esforça em ser bom nisso não o esconderia dentro de uma casa escura.

Park Jimin é magnífico!

Eu já disse isso? Tenho certeza que já, entretanto, sempre irei dar ênfase nisso.

Eu sinto vontade dele o tempo inteiro, tenho sede do seu corpo e me assumo viciado em seus beijos. Sei que são vontades perversas demais para situação que estamos passamos e não tentei mais nada desde que Jimin me negou no dia em que chegamos, entretanto, é extremamente difícil não sentir essas necessidades quando ele está tão próximo. Sempre sorrindo, sempre cheiroso, a cada segundo deixando claro que fora feito sob medida para mim.

Tenho absoluta certeza que quando me for permitido, serei um completo depravado e irei me esbanjar nas curvas desenhadas de Park Jimin. Quero faze-lo se sentir como nunca se sentiu antes, quero mostra-lo os melhores prazeres da vida, mas, principalmente, quero que ele seja livre para isso e se tal feito me custar a vida eu rezo para que ele viva e sinta isso com outros.

Já passa de seis da manhã, o dia volta a vida e mais uma noite que não durmo vai embora, os pássaros cantam na janela do quarto como uma benção, Jimin dorme fazendo meu peito de travesseiro, sua mão é pequena e agarra o tecido da minha camiseta com força. Ele é tão lindo! Sua bochecha gorda está amassada sobre meu corpo, o cabelo loiro que tanto adorei invade meu nariz me inundando com seu cheiro doce, estamos fodidos, não de um jeito bom como gostaria, mas eu não trocaria isso por nada.

Gravity || jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora