Capítulo 57: A Doutora

985 186 419
                                    

⚠️ LEIAM AS NOTAS FINAIS ⚠️

SE TIVER ALGUM ERRO ORTOGRÁFICO OU DE DIGITAÇÃO, POR FAVOR, ME AVISEM.

Boa leitura! ❤️

- Conheça a Nayeon, a nova pesquisadora de seu caso.

Jimin fitou a bela moça com um olhar de poucos amigos, seus pequenos olhos estavam felinos e seus dentes cerrados deixando a feição do garoto quase animalesca. Ele sente ódio, mas tudo o que demonstra para os outros dois presentes no quarto é uma criança emburrada, por isso, Nayeon sorriu graciosamente e levou a destra para o rosto soltando uma risadinha.

Linda! A pesquisadora era linda como uma princesa tirada dos livros de contos de fadas, entretanto, Jimin já lidou com gente de carcaça gentil, mas com o interior podre, então, preferiu não se encantar com a bela aparência dela.

- Não seja mal educado, Jimin. - Park Hiroshi continuou com a palavra - Diga oi para essa bela moça.

O garoto estralou a língua em um “tsc” e cruzou os braços como resposta, o rosto angelical ainda tinha resquícios de seu choro recente, então, ele levantou os braços pesados por conta das correntes e os secou rapidamente, consequentemente, sentiu o cheiro bom e viciante de Jungkook precisando engolir mais um choro doloroso que quis sair sem cerimônias.

Ao notar o bico fofo se formando na feição tristonha, Nayeon levou uma mecha de seu cabelo castanho para trás fazendo Park mais velho quase suspirar com um movimento tão simples, sabendo o que causa no homem, ela deu passos cautelosos para se aproximar de Jimin ignorando o outro, ciente de que não será repreendida.

- Eu acho que ele não quer falar com você. - disse pela primeira vez direcionando a palavra para Hiroshi - Poderia nos deixar a sós?

O senhor Park agarrou sua gravata fingindo ajeita-la e abaixa a cabeça para disfarçar o rubor nas bochechas, ele até abriu a boca para protestar, mas uma mulher bonita sempre teria o homem na palma das mãos, por isso, apenas mais um olhar dela fora o suficiente para Hiroshi assentir com a cabeça e sair rapidamente fechando os dois lá dentro.

Finalmente a sós!

A bela moça pensou e ajeitou o laço cor de rosa preso em seus fios antes de se aproximar de Jimin com cautela. De pé diante da cama nada confortável, Nayeon inclinou a cabeça para o lado e examinou Jimin com os olhos sem sequer piscar, ela avaliava cada centímetro do garoto peculiar sem abrir a boca para dizer algo ou respirar, constrangido, Jimin encolheu os ombros e desviou o olhar.

- Então você está vivo... - a pesquisadora pensou alto - Eu amo o meu trabalho!

Jimin tornou a olhar para a moça, agora com o cenho franzido, ela continuava a examinar cada detalhe seu com muita atenção e um fascínio visível nas íris brilhosas. Com isso, o garoto engoliu em seco e sentiu medo, afinal, o que um pesquisador tão intrigado seria capaz de fazer com ele?

Qualquer coisa.

- Pare de me olhar como se eu fosse uma presa e vamos direto ao ponto. - tentou ser imponente, mas se igualou a um gatinho irritado - É falta de educação olhar dessa forma para as pessoas.

Jimin chegou a conclusão, ele não era capaz de ter postura alguma perto de pessoas inteligentes e bonitas, Nayeon estava causando o mesmo efeito nele que Namjoon causava.

- Oh, eu sinto muito. - a pesquisadora saiu de seus devaneios e balançou a cabeça piscando os olhos algumas vezes - Você é realmente fascinante.

Gravity || jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora