Capítulo 27: Revelações

2.1K 314 545
                                    


Boa leitura! ❤️


A noite começa a ganhar vida em Seul, o tempo gelado domina a capital enquanto o asfalto é tomado por uma neve branca e fofinha. Este clima frio não se refere a casa dos Park que nesse momento pega fogo.

Se a vida de Park Jimin não seria capaz de se bagunçar mais, ela acaba de se superar. O garoto fora recebido com uma proposta de fuga, algo que nunca lhe passou pela mente e que para Jeon Jungkook parece ser a coisa mais simples do mundo. O cabeludo não aparenta estar em seu melhor estado, isso é fato, mas não perdeu totalmente a cabeça para propor algo tão maluco.

Para piorar a situação, Park Hiroshi acaba de interromper o momento do casalzinho aos gritos, o peculiar jamais imaginou que o homem voltaria para casa minutos após sair. Eles estão encurralados!

- Jimin... - o cabeludo pela primeira vez não sabe o que fazer, seu semblante é de puro desespero.

Jungkook não é de ferro, é apenas um garoto e não deixa de sentir medo de tudo que acabou de ouvir. Ainda está em negação, confia firmemente na suposição de que o pai de Jimin apenas está enganando o pobre garoto a fim de que ele se afaste, não há motivo cabível para o homem querer mata-lo, apenas se ele for extremamente fora da casinha.

O que lhe assusta é até onde o Senhor Park é capaz de ir para prender Jimin nessa jaula psicológica. Agiu com precipitação ao propor de fugirem juntos, entretanto, não negaria se essa fosse a única opção de Jimin.

O fato é, Jungkook não acredita que Park Hiroshi quer mesmo silencia-lo e não irá desistir do seu plano de acabar com o homem.

Que grande problemão, Hiroshi! Assim como nos desenhos infantis há um bando de crianças curiosas e corajosas determinadas a desmascarar o monstro que você é. Se cuida!

- Fica aqui. - Jimin sussurra - Vá até meu closet e se esconda no meio das pilhas de roupas, fique até que eu volte e então pensamos no resto.

- E então dormirei com você. - Propõe ignorando totalmente a situação em que se encontra.

- JK, eu acabei de dizer que meu pai quer mata-lo.

Jimin está incrédulo, mas um lado seu deseja muito dormir nos braços quentes de Jungkook.

- Pois que ele venha com um exército! Eu tenho o Namjoon.

Touché!

- A bebida ainda está afetando suas atitudes. - Argumenta deixando escapar um sorriso bobo - Vá para o meu closet e reflita sobre tudo isso.

- Jimin. - O homem grita sem paciência - Venha logo! Precisa que eu suba e te carregue?

Sem mais delongas, Jungkook abre o closet e se assusta com o mar de roupas jogadas, antes de adentrar e se camuflar na bagunça ele tampa a respiração e pula feito um nadador profissional no meio das pilhas. Jimin não deixa de rir da situação, ele expõe seus dentes tortinhos enquanto assiste Jungkook fazer graça fingindo se afogar na bagunça.

O cabeludo dá um tchauzinho mudo e Jimin responde acenando com a mão, logo ele se fecha ali.

O garoto peculiar suspira, é impressionante como Jungkook o faz esquecer de tudo a sua volta, inclusive seu pai gritando no andar de baixo e que agora sobe as escadas ferozmente.

Ao ouvir o assustador barulho de seu sapato social ranger sobre o piso, Jimin corre desesperado até o pai antes que o homem alcance o quarto.

- Quem você pensa que é, Jimin? - o homem range os dentes - Acha que sou obrigado a esperar sua boa vontade?

Gravity || jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora