AVISO: eu estava muito ansiosa para postar esse capítulo então não passou por revisão, se encontrarem algum erro, por favooor, me avisem nos comentários.Boa leitura! ❤️
Jeon Sunmi é uma pessoa difícil de lidar.
Fora quase impossível despistar a mulher para prosseguir o diálogo com Nayeon, como se fosse dona de todo o universo e o que habita nele, Sunmi exigiu explicações para a saída repentina de Jungkook, porém, um lado seu estava aliviado pela interrupção daquela discussão que se iniciava. Com certeza, Jungkook não abaixaria mais a cabeça para a mãe, e isso está sendo difícil de superar.
Quando finalmente conseguiram calar a mulher, Nayeon seguiu os dois amigos em seu carro até uma lanchonete do bairro pacato. Fora uma tarefa complicada, levando em conta que Jungkook dirigia como um bêbado, e ela, uma oficial da lei não poderia dirigir daquela maneira nem se estivesse perseguindo o criminoso mais famoso de todos os tempos.
Assim que estacionaram, Nayeon se aproximou do rapaz pronta para dar-lhe uma bronca, entretanto, notou o quão agitado ele estava e sabia que era a culpada disso, por isso, preferiu apenas esboçar seu adorável sorriso a fim de acalma-lo.
- Sinto muito aparecer tão repentinamente, não é do meu feitio não avisar. - já sentados em uma mesa, a bela moça dizia de forma calma e simpática - Mas creio que seja um caso urgente e acho que será do seu interesse.
- Do nosso interesse. - Taehyung a corrigiu alertando que também estava presente no assunto.
- Na verdade, eu estou descumprindo uma lei deixando que terceiros escutem uma conversa confidencial. - argumentou - No entanto, Jungkook disse que você está machucado e precisa dele para voltar pra casa. Decidi ser empática e deixá-lo conosco, contanto que fique quieto e não interfira.
- Ou...
- Ou te faço se sentar longe da gente.
Taehyung cruzou os braços e desafiou com o olhar a mulher sentada na sua frente, Nayeon precisou espremer os lábios em uma linha para não rir do rapaz tão prepotente.
- Pode fazer isso, me coloca para sentar do outro lado dessa lanchonete. - um bico emburrado se formou em seus lábios - O JK vai me contar tudo depois.
Enquanto os dois discutiam, ou melhor, Taehyung fazia birra feito uma criança, Jungkook estava preso em sua própria bagunça tentando controlar a vontade de pular nos braços de Nayeon e chorar, implorar para que ela salvasse Jimin e pedir ajuda mostrando toda a sua fraqueza. Porém, fazendo isso, ela saberia que sua vinda já estava premeditada e James não conseguiria fugir, deixando então o plano injusto.
- Vamos direto ao ponto. - disse em tom imponente fazendo Nayeon ajeitar a postura e Taehyung levar os dedos até os lábios o fechando como se fosse um zíper - O que te trás aqui para a Coréia do Sul, oficial Im?
- Acredito que você saiba o motivo.
Jungkook franziu o cenho em uma falsa feição desentendida, tentando a todo o custo demonstrar que não sabia o motivo de estar ali, entretanto, ele entende que a mulher trabalha com isso e é uma profissional, mentiras não passam despercebidas por ela.
- Com licença senhores e senhorita. - um jovem garçom interrompeu o momento fazendo o rapaz cabeludo suspirar aliviado - Já querem fazer o pedido?
- Eu gostaria de um café, de preferência bem forte. Estou praticamente em dois empregos e isso me cansa. - Nayeon foi a primeira a pedir - E vocês, garotos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gravity || jjk+pjm
Romance{ CONCLUÍDA } "A química nos uniu, a física atraiu e a biologia nos separou." Uma história de amor fisicamente impossível que desafia as leis da gravidade. Park Jimin deseja a liberdade que nunca pode ter e Jeon Jungkook deseja a liberdade que seus...