Acharam que iam dormir sem uma atualização de Gravity? Haha.AVISO: Esse capítulo contém assuntos extremamente delicados que podem causar gatilho, por favor, não romantizar e se for sensível procure pular certas partes ou não ler.
Boa leitura! ❤️Anos antes:
- Bom dia amor - a senhora Jeon cumprimenta o marido com um leve selar nos lábios sem um mínimo de sentimento envolvido.
O tempo não lhes fizera bem, o casal se conheceu ainda adolescentes e se casaram quando os pais decidiram que assim seria feito. A mãe de Jungkook sempre teve a esperança de que o amor um dia iria florescer assim como lhe fôra dito, afinal, Jeon Jaein era um jovem encantador, bonito, desejado e com um futuro brilhante a frente, infelizmente o tempo passou, passou e passou e as borboletas no estômago nunca foram sentidas, ela apenas se acomodou a viver com o homem que nunca fez mal algum e a tratou muito bem.
Antes de casar-se jovem demais chorou por dias, Jeon Sunmi estudou muito para também ter seu futuro brilhante mas, segundo seus pais, nada disso faria sentido se não casasse com um homem poderoso. Anos depois se contentou, ser a Senhora Jeon realmente foi um acrescento para causar inveja em todos, pode-se dizer que ela encontrou a felicidade e sua vida é perfeitamente equilibrada nos mínimos detalhes, mas o amor? Não podemos dizer ao certo se ela chegou a sentir, não pelo marido.
Quando Jeon Sunmi segurou seu filho nos braços sentiu pela primeira vez o peito doer de uma forma boa. O pequeno bebê abriu os olhos com dificuldade e encarou a mãe sentindo segurança no toque, na primeira troca de olhares a mulher gritou alto vociferando que seu nome seria Jungkook que significa justo, e assim declarou que o filho seria perfeito e justo em seus mínimos detalhe e prometeu para si mesma que não cometeria erros com o filho, ele seria feliz e bem sucedido por toda a vida sem precisar de ninguém.
Quatorze anos se passaram e a mãe se tornou superprotetora, notou bondade e respeito incondicional vindo do filho e usou isso a seu favor ditando ordens severas, suas intenções foram as melhores, não quer que o filho perca o brilho no olhar e que nada o faça cair em um caminho sujo sem futuro algum. Jungkook jamais ousou desrespeita-la, desde os dez anos estuda dobrado, tem uma pequena e seleta lista de amigos e mesmo que as vezes demonstre desconforto não ousa dizer mais que algumas palavras contrárias antes de abaixar a cabeça e dizer: "sim senhora".
- Bom dia meu amor. - o homem responde na mesma intensidade.
É como se vivessem em uma série familiar passada em horário nobre na televisão, é tudo perfeito, porém é falso.
A Senhora Jeon está perfeitamente vestida para mais um dia longo de trabalho, usa um terno na cor marrom deixando alguns botões abertos para expor a camisa branca com a gola desenhada em V, um colar de ouro completa a roupa e seu cabelo curto penteado para o lado a deixa com um olhar sério, o filho puxou a aparência da mãe, então pode-se dizer que Sunmi é uma mulher muito formosa e o tempo não mudará isso. O marido não está diferente, veste um terno de sua grande coleção de ternos pretos e o cabelo está penteado com gel.
Jeon Jaein se serve com uma xícara de café e senta a mesa já posta pela mulher que dispensa empregados na hora do café da manhã, segundo Sunmi, é um momento particular em família.
- Onde está Jungkook? - ela pergunta ao notar a ausência do filho.
- Deve estar dormindo. - o homem responde indiferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gravity || jjk+pjm
Romance{ CONCLUÍDA } "A química nos uniu, a física atraiu e a biologia nos separou." Uma história de amor fisicamente impossível que desafia as leis da gravidade. Park Jimin deseja a liberdade que nunca pode ter e Jeon Jungkook deseja a liberdade que seus...