Capítulo 47: Coração

1.5K 228 337
                                    


Boa leitura! ❤️


A alegria e a energia de Hoseok é contagiante.

É um momento de muita tensão entre os sete amigos, todos tem motivos para se trancarem em um quarto e não sair nunca mais, porém, nenhum demostra medo disso, mas Hoseok se supera, ele está mais animado e confiante do que nunca.

- A gente venceu, a gente venceu. - cantarola enquanto dança sozinho pela garagem escura que o pai dele usa como oficina - Park Hiroshi vai cair, canta comigo Yoongi. - dançou atrás do quatro olhos que permanece calado - Vai cair, vai cair.

Yoongi não poderia estar pior, finalmente beijou quem tanto desejava e em troca ganhou um banho de água fria, ele nunca havia chegado em um estado tão decadente por alguém antes. Seria essa a tal desilusão amorosa?

Para piorar a situação, ele entregou Jimin de mão beijada para Jungkook e sabe que fez o certo, agora, ambos descobriram a verdade e o sofrimento que tanto os machucava com toda a certeza foi embora. Então por que ele está tão mal? Por que o coração aperta?

Essas e outras perguntas que corroem sua mente ele não quer responder, quer apenas esquecer e voltar a ser o rapaz frio que sempre foi, Jimin foi a prova viva que abrir o coração para alguém não é nada gostoso, machuca.

Por isso, Yoongi permanece parado apenas assistindo o amigo gastar energia desnecessária enquanto dança pelo grande cômodo. Não é como se ele fosse dançar se não estivesse chateado, mas vocês entenderam.

- Cantem comigo galera. - o ruivo canta para o seu público inexistente - Hiroshi vai cair, vai cair e o Hoseok aqui vai destruir, destruir.

Não há como negar, é lindo! Hoseok é lindo! Os fios avermelhados são finos, muito lisos e brilhantes, voam para todo o lado enquanto ele dança de forma desengonçada, o sorriso dele é o mais lindo do mundo e Yoongi quase esboça um pequeno sorriso quando o fita, mas está mal demais para isso. O nariz dele é o melhor, parece que fora desenhado por deuses, os olhos parecem duas estrelas mais brilhantes que o próprio sol, tudo em Hoseok é lindo.

Yoongi acha ele o mais lindo do mundo, só não aceitou isso ainda.

Que pequena bagunça há na mente de Min Yoongi, e no coração também.

- Espera aí... - Hoseok cessa sua cantoria ao notar falta de algo - Era para você estar com o Jimin. - gritou - Cadê ele? Yoongi, você não deixou o menino trancado sem comer, né? Eu imagino que sim, ai meu Deus.

- Espera, eu não...

- Eu falei para o Seokjin que era uma péssima ideia deixar você responsável por ele. - andou de um lado para o outro nervosamente - Você pelo menos checou se Jimin está vivo? Vamos precisar enterrar ele com o nosso falecido cachorro. - choramingou ao deduzir.

- Ei, eu não o deixei sem comer e Jimin está bem.

- Onde ele está então? - cruzou os braços e encarou Yoongi como uma mãe prestes a interrogar o filho culpado.

Yoongi se sentou no banco improvisado e encaixou o rosto na palma de suas mãos soltando um suspiro frustrado, demonstrar emoção não é o forte de Min Yoongi, então, Hoseok gelou deduzindo novamente que Jimin morreu.

- Ele está com o JK. - respondeu rapidamente antes que o ruivo voasse em seu pescoço - Os dois estavam morrendo aos poucos longe um do outro, deixei que ficassem um tempo juntos. Só isso.

E então tudo fez sentido, os olhares tristes de Yoongi, o semblante mais cabisbaixo que o normal, os ombros baixos e a feição quase emburrada. Hoseok puxou outro banco improvisado da oficina e sentou-se ao lado do amigo, levou as mãos até a madeixa escura e macia deferindo um carinho gostoso na mesma.

Gravity || jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora