Capítulo 18: Jungkook-ah

2.8K 431 328
                                    


CHEGUEI MUITO CEDO? Eu sei, mas não me aguentei, o último capítulo foi tenso demais, eu não seria capaz de deixar vocês assim. (Não se acostumem hahaha)

LEIAM AS NOTAS FINAIS!

Boa leitura. ❤️


- Meu pai vai vender nossa casa, vou embora ainda esse mês e nunca mais vamos nos ver.

A viagem de volta para a casa de Jungkook fora silenciosa, nada mais foi dito depois do anúncio corajoso de Park Jimin devido a adrenalina que ainda percorre todo o seu corpo. Para o peculiar não foi nada demais, as consequências de todos os seus atos só serão sentidas no dia seguinte, mas foi como uma facada no peito de Jungkook, só não dói mais do que a imagem de Jimin, ele está no seu pior estado.

Agora não há tempo para se lamentar, ele apenas quer cuidar de Jimin.

O cabeludo está atento a estrada, Jimin ainda não sente muita dor, mas Jungkook sente todas só de olhar para o garoto, não entende como a noite pode tomar tal proporção, quer muito entender o que aconteceu mas Jimin não está em condições de contar. Talvez não se lembre de nada no dia seguinte e isso o irrita, se Jungkook não encontrar um culpado para descontar a raiva que sente terá que engolir mais uma culpa, ele está farto disso.

- Chegamos Ji - ele diz com a voz cansada - consegue ir sozinho?

- Sim, mas prefiro que você me leve. - diz manhoso levantando os dois braços como se pedisse colo.

Jungkook revira os olhos, mas não desaprova, em seguida expõe seu dente de coelho em um sorriso apaixonado, ama o jeitinho de Jimin mesmo nas piores condições, sempre ficará encantado com toda a sua magnitude.
O sorriso se desfaz após Jimin se desequilibrar jogando as costas no carro e abraçando a própria barriga.

- Ji - o cabeludo corre até ele - o que está sentindo?

- Meu corpo todo dói. - Responde com a pouca sobriedade vinda à tona relevando as fortes dores no corpo.

- Vamos entrar, eu vou tentar resolver isso.

O silêncio pairou novamente, o único som que pode ser ouvido na casa vazia e adormecida são os gemidos de reclamação, Jimin conseguiu o colo que tanto queria e foi levado para o banheiro, precisa urgentemente de um banho. Seu rosto está banhado em sangue seco e poeira de asfalto, o lindo cabelo preto está molhado e grudado em sua testa por conta do suor e as roupas que usa, mesmo escuras, estão visivelmente sujas.

Jungkook sentou o garoto no vaso sanitário que logo tombou a cabeça para trás sentindo o efeito do álcool lhe causar tontura e fraqueza, com cuidado, o cabeludo tentou tirar o moletom de Jimin mas foi impedido.

- Jimin você precisa de um banho. - Questiona sentindo as bochechas esquentarem.

- É que seus dedos tocaram minha costela, senti cócegas. - diz soltando um riso curto cessado por conta da dor.

Jungkook nada responde, está realmente envergonhado, tenta esconder o rosto que sabe estar rosado e deixa que Jimin arranque o moletom sozinho. Mesmo com dificuldade ele tira orgulhoso em ver o cabeludo tão vermelho, se sente vingado por todas as vezes que Jungkook lhe deixou sem jeito.

- Jungkook-ah - chama expondo uma voz manhosa - eu não consigo tirar a minha calça.

O cabeludo sente a força das pernas irem embora ao ouvir seu nome sair dessa forma da boca de Jimin, sabe o que ele está tentando fazer e está conseguindo.

- Vo-você consegue tirar sozinho, da mesma forma que tirou sua blusa.

- Minha blusa não, sua. - Jimin corrige.

Gravity || jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora