Boa leitura! ❤️Park Jimin teve a mesma rotina por anos, acordar, fazer nada, dormir de novo, acordar, ler ou assistir alguma coisa, andar em círculos pela casa, fugir do seu pai, fugir da realidade e dormir.
Ele jamais imaginou ter a noite que está tendo.
Jungkook, o garoto dos olhos pretos e grandes e sorriso perfeito está desacordado na sua frente.
É impressionante como a vida de Jimin virou de cabeça para baixo em apenas dois dias por culpa de um garoto intrometido.
Não é verdade afirmar que Jimin gosta de estar sozinho, ele sempre sonhou em ter amigos, família e uma vida normal mas nesse exato momento ele gostaria muito de estar sozinho.
Jimin não escolheu a vida que tem, ele machuca pessoas e é obrigado a ficar sozinho, mas um garoto cabeludo teve o poder de quebrar a barreira que ele construiu durante anos.
Isso ocasionou o terrível acidente de hoje e não foi por falta de aviso.
O Senhor Park deixou bem claro como garotos universitários são, óbvio que Jungkook não aceitaria ser rejeitado.
Já Yun diz que o rapaz é uma boa pessoa, o problema está em Jimin e em sua individualidade, Jungkook é um bom menino e Jimin é o perigoso.
Jungkook não sabe o poder, ou fardo, que Jimin carrega, ele só viu a oportunidade de uma nova amizade e ninguém gosta de ser rejeitado sem motivos. Mas agora está aqui, machucado sem merecer isso.
Jimin não entende como pode ser tão fraco e deixar tudo acontecer dessa forma, mas histórias de amor são assim, nunca tem um porque.
~....~
Jimin engatinha como um bebê até se ajoelhar próximo de Jungkook, delicadamente, Jimin vira o corpo de Jungkook que antes estava com o peito encostado no chão.Sangue escorre na testa do cabeludo e lágrimas escorrem das bochechas de Jimin.
Ele quer agir como um adulto mas só consegue sentir culpa e arrependimento por fazer algo que não consegue controlar.
"Eu fiz isso de novo, machuquei alguém de novo."
Jimin tenta carregar Jungkook até a cama e é vencido pelo peso, ele poderia muito bem fazer o cabeludo flutuar até a cama mas as coisas não são como em filmes de heróis e Jimin não está nos X-Men.
Vencido pelo cansaço, Jimin acaba tirando o colchão da cama levando até o chão, arrastando Jungkook e ajeitando o garoto deitado.
Pegando nos pulsos de Jungkook, ele checa os batimentos e suspira aliviado ao ver que ainda bate.
Com o lençol Jimin tenta limpar a testa do garoto deitado em sua frente, ele se ajoelha ao lado do corpo apagado de Jungkook e passa lentamente o lençol sobre o seu rosto.
Jimin se prende naquele momento.
O corpo de Jungkook é quente e a pele dele é macia, mesmo desacordado ele tem marcas de expressão em sua testa como se estivesse bravo ou concentrado. Jimin não evita pegar na mão do cabeludo e juntar as pontas dos dedos com as pontas dos dedos dele.
É tão estranho e tão novo tocar em alguém diferente que mesmo no meio de tanto desespero Jimin não deixa de pensar nisso.
Voltando a atenção para o ferimento, Jimin usa os dedos para tirar os fios do cabelo de Jungkook que estão grudados no sangue e penteia os fios para trás do ouvido, aquela cena seria linda e romântica se não fosse a situação atual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gravity || jjk+pjm
Storie d'amore{ CONCLUÍDA } "A química nos uniu, a física atraiu e a biologia nos separou." Uma história de amor fisicamente impossível que desafia as leis da gravidade. Park Jimin deseja a liberdade que nunca pode ter e Jeon Jungkook deseja a liberdade que seus...