Capítulo 23: Ingênuo

2.3K 342 623
                                    

⚠️ LEIAM AS NOTAS FINAIS ⚠️


Boa leitura! ❤️


Park Jimin tentou não pensar em Jeon Jungkook pelo resto do dia, aproveitou seu tempo livre para praticar desenhos e esboçou seus sentimentos coloridos como se não houvesse amanhã. Deixou umas folhas separadas para usar em sua aula online e utilizou todo o seu caderno em apenas algumas horas fazendo rabiscos talentosos.

Passou um tempo considerável desenhando si próprio com os novos fios loiros e os brincos de argola, uma arte detalhada que demorará uns dias para ficar pronta, após finalizar cada detalhe da obra pensa em presentear para Jungkook antes de se mudar, afinal, corre um grande risco de nunca mais vê-lo e essa seria uma ótima lembrança.

Pequenas batidas na porta do seu quarto roubam sua atenção já no fim da tarde, o peculiar não se desespera pois conhece bem as mãos que as fizeram, com o peito cheio de saudade e a garganta doendo lotada de coisas para contar, ele corre ansioso para abri-la.

- Boa tarde meu menino. - Yun diz adentrando o quarto.

- Dona Yun que saudade de você, eu...

O garoto é interrompido ao ser atingido pelo golpe certeiro da bolsa grande que a mulher carrega consigo, ainda sentindo as consequências da noite recente, Jimin cai de joelhos no chão e geme baixinho sentindo seu corpo todo doer.

- Meu Deus, Jimin? - ela diz ajudando-o a se levantar as pressas - E-eu pensei que aquele quatro olhos emburrado havia invadido nossa casa novamente.

- Nós dois trocamos a cor de cabelo. - Jimin argumenta enquanto penteia as madeixas recém loiras para trás - Agora ele é moreno e eu loiro. Gostou?

Pronta para dar outra bolsada no peculiar, Yun finalmente nota o rosto inchado e os cortes que Jimin carrega. Solta a bolsa no chão e leva as mãos até a boca expressando puro choque.

- Jimin o que houve com você?

- Ah, isso? - aponta o indicador para o rosto - Eu só tive uma noite maluca, isso não é nem metade das coisas que tenho para lhe contar.

- Vo-você está bem?

- Agora estou, o JK cuidou de mim.

Jimin já lidou com o trauma, passou por tantas dificuldades na vida que aprendeu a lidar com a angustia e reprimi-la. Empolgado, ele tranca a porta novamente e puxa Yun fazendo-a se sentar na cama ao seu lado.

- Primeiro eu quero saber onde a senhora se meteu. - diz cruzando os braços imitando um pai preocupado - Achou uma família menos maluca para cuidar?

- Esse é o meu sonho, Park Jimin. - diz irônica - Mas deixei meu menininho um dia sozinho e ele ficou todo rebelde.

Com um sorriso bobo no rosto, o peculiar deita no colo da mulher que logo começa afagar seu cabelo com carinho.

- Agora me explique tudo o que aconteceu. - Ela pede tentando não parecer severa.

- Eu fui dormir com o JK como combinado. - Começa a explicação.

- O cabeludo bobão?

- Não o chame de bobão Yun, de bobo ele não tem nada.

- Enfim, continue.

- Logo eu adormeci, não sei explicar Dona Yun, o cheiro dele me acalma e eu caí no sono.

A mulher revira os olhos, não é mais jovem e toda essa baboseira clichê lhe dá enjoo, entretanto, não resiste o sorriso que esboça, é maravilhoso presenciar Jimin tão empolgado e desejando sua companhia para conversar sobre algo.

Gravity || jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora