Vocês pediram pra eu não demorar e eu ouvi, pelo menos uma vez na vida kkkkkk.Boa leitura! ❤️
- Você nunca matou ninguém, Jimin.
As palavras proferidas fizeram Jimin engolir o próprio choro desesperado e encarar Jungkook com os olhos tão arregalados que mal pareciam ser tão pequenos, o garoto que antes se debatia envolvido nos braços alheio, agora está mais vegetativo que qualquer planta. Sua reação para as palavras ditas foram o mesmo que nada.
- I-isso é impossível, JK. - concluiu, porém o único músculo a se mexer é a boca - E-eu estava lá, eu me lembro, meu pai...
- Seu pai é um assassino manipulador. - interrompeu as falas do peculiar e o puxou para dentro do quarto novamente - Esse maldito matou os meus avós, ele planejou tudo de forma muito bem calculada, Jimin, matou dois coelhos com uma cajadada só, te prendeu em casa e se livrou de quem poderia derrubar ele.
Jungkook se encontra em estado de puro ódio, a verdade lhe doeu muito e causou uma raiva que o cabeludo jamais pensou que sentiria de alguém. Park Hiroshi, este homem foi capaz de destruir sua vida na infância e tentou destruir a mesma quando o rapaz se tornou jovem, não me refiro ao tiro ou ao fogo, mas sim a Jimin, Hiroshi tirou o que Jungkook mais amou na sua infância e na sua juventude tentou lhe tirar isso novamente.
No entanto, ele não conseguirá mais o que quer, Park Hiroshi nunca mais destruirá a vida de ninguém. Se a justiça não for feita, a vingança com as próprias mãos será um prato que se come quente e frio.
- Eu não entendo. - Jimin disse baixinho engolindo sua saliva logo em seguida, ele está sentando sobre a cama enquanto assiste Jungkook andar de um lado para o outro prestes a explodir - Por que ele mataria seus avós?
- Esse mundo é movido pela ganância, Jimin, quem tem mais dinheiro e mais nome detém maior poder. - suspirou fundo e passou as mãos pelo rosto - Meus avós eram tudo para mim e eu não entendia o mundo dessa forma antigamente, era apenas uma criança, mas eles queriam poder, queriam nome e derrubar seu pai pareceu uma ótima opção. Droga! - chutou o pé da mesa de estudos, e não fora sem querer - Meus avós se meterem com gente errada.
O garoto peculiar brincou mais um pouco com as mãozinhas e assistiu Jungkook ter sua crise de raiva contida sem entender o que poderia fazer para ajudar, um pouco medroso pegou o notebook ainda aberto e leu os documentos provando sua inocência. Ele quis se sentir aliviado, afinal, um fardo enorme está saindo de suas costas, mas tudo que sentiu foi raiva, o pequeno fora enganado a sua vida toda, trancafiado, feito de cobaia e aceitou tudo quieto por pensar ser um monstro que nunca foi.
- Eu não sou um monstro. - murmurou secando algumas lágrimas que ousaram cair - Eu não sou um assassino, mas isso não trará aquelas pessoas de volta.
- Aquelas pessoas, Jimin, meus avós não são nada para o seu pai. - Jungkook anunciou de forma bruta - Ele é o próprio satanás na terra, aquele acidente - fez aspas com os dedos - não é nem metade do que aquele maldito matou por poder, existem muitos Jungkook’s por aí chorando a perda de um ente querido.
- Eu sinto muito, JK - pediu baixinho.
- Sente? Pelo que? - encarou o outro com o cenho franzido e braços cruzados.
- Ele é sangue do meu sangue afinal.
Jungkook correu até Jimin e se ajoelhou entre as pernas do menor, segurou então as bochechas cheias e o encarou diretamente nos olhos.
- Ele não é nada além do seu progenitor. - anunciou e Jimin tentou desviar o olhar mas fora impedido - Olha para mim, Jimin. Hiroshi não é seu pai, não é seu parente e não é nada seu. Você não passou de mais um produto da ganância dele, esse homem vê o resto dos humanos como inferiores, como insetos. Mas você... - começou a afagar o rosto do peculiar em um carinho gostoso - Você não puxou nada dele, você é lindo, gentil, inteligente, talentoso, amável e mesmo tendo poder para dominar o mundo, pensa somente em aproveitar o melhor dele sendo grato pelas pequenas coisas, Jimin, nunca mais se compare aquele merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gravity || jjk+pjm
Romance{ CONCLUÍDA } "A química nos uniu, a física atraiu e a biologia nos separou." Uma história de amor fisicamente impossível que desafia as leis da gravidade. Park Jimin deseja a liberdade que nunca pode ter e Jeon Jungkook deseja a liberdade que seus...