Capítulo 40: Péssimo negócio

1.5K 242 572
                                    


Voltei com mais de sete mil palavras nesse capítulo, me empolguei, perdão.

Foco na mídia desse capítulo que coisa mais linda.


Boa leitura! ❤️


O tão esperado dia chegou!

Taehyung não se lembra de ter sentido tamanha felicidade antes, vestindo uma camisa social verde escuro e uma calça bege ele ajeita os últimos detalhes para finalmente deixar o hospital, aliviado por não precisar usar a camisola branca o moreno encara seu reflexo no espelho por mais tempo que o necessário.

- Uma camisa de cetim em plena luz do dia? - a Senhora Kim pega o filho no flagra namorando a si próprio - Brega!

- Eu sou um homem que sei me vestir, mãe. - ajeitou os fios de cabelo para trás - Se enxerga, tá?

- Assassino da moda!

- Disse a mulher que está beirando os cinquenta e se veste como uma adolescente.

- Eu fico linda de qualquer jeito. - argumentou revirando os olhos.

- Pois eu também, afinal, sou seu filho.

A mulher lançou uma piscadela para o mais novo que respondeu na mesma medida, apesar de tudo, Taehyung está feliz e grato por estar vivo e ter a mãe ao seu lado. Mesmo que o médico tenha decretado alta, ele está longe de ficar bem, os braços ainda doem e precisam ser tratados todos os dias, o moreno anda com a ajuda de muletas e com certeza não sairá na rua tão cedo para expor todos os hematomas, mas esses fatores não mudam a gratidão em seu coração.

- O que é isso? - perguntou vendo que a mãe apoia as mãos em uma cadeira de rodas - É para mim?

- Óbvio! Pensou que iria sair andando do hospital?

- Eu vou sair andando do hospital, senhorita Kim. - afirmou batendo o pé que não porta um gesso no chão - Não sou um velho quase morto.

- Sua roupa diz o contrário. - debochou encarando o rapaz de cima a baixo.

- Você está engraçadinha hoje. - retrucou revirando os olhos - Leva essa merda para longe de mim e me espere na recepção, já estou descendo, irei usar o banheiro antes.

- Estarei te esperando lá em baixo, mas a cadeira vai com a gente pois você ainda vai implorar por ela.

- É o que veremos, mamãe.

Depois de algumas risadas, a mulher deixou um beijo na testa do moreno e o deixou sozinho novamente, ele ajeitou sua roupa uma última vez e se certificou de que a mãe já estava longe o suficiente para que pudesse se trancar no banheiro do quarto e tirar o maço de cigarros do bolso. Ela ficaria extremamente chateada se soubesse que o filho voltou com o vício, entretanto, o rapaz não está disposto a tentar parar pois é a única coisa que verdadeiramente o acalma.

A visita de Hera não fora tão ruim assim, a garota russa parecia muito preocupada e foi muito legal com Taehyung, pelo contrário do que ele achou, Hera não o pediu para contar sobre nada e não o fez reviver os momentos angustiantes, apenas passaram bons momentos juntos onde ela atualizou todas as fofocas que rolaram com famosos enquanto o mesmo esteve fora. A loira deixou que Taehyung usasse o celular dela alimentando seu vício em Instagram e também deixou alguns maços de cigarros com ele acalmando cinquenta por cento de toda a irritação do rapaz, para o alívio da equipe do hospital.

A loira é assim, está acostumada que todos tenham uma péssima primeira impressão dela mas está disposta a mostrar ser a melhor pessoa.

O moreno fumou um cigarro rapidamente e saiu do quarto antes que a mãe notasse sua demora, ainda com dificuldade para se apoiar em muletas tendo metade dos dois braços feridos, Taehyung não deu o braço a torcer e mancou até o elevador se negando a usar cadeiras de rodas.

Gravity || jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora