Vou começar esse capítulo pedindo perdão por dois motivos, o primeiro é por ter demorado para atualizar. Fiquei extremamente doente e o remédio me deixava com tremedeira e confusa, ou seja, impossível de escrever e eu não queria entregar algo ruim. Ainda mais no final da fanfic.
O segundo é que esse capítulo não foi corrigido, minha Beta está ocupada com a faculdade e preferi não encher ela com isso. Então, qualquer erro me avisem nos comentários.Boa leitura! ❤️
Os acontecimentos mudaram drasticamente.
Até momentos atrás Jungkook, Taehyung, Yoongi, Hoseok, Namjoon e Seokjin estavam dando seu sangue e suor para proteger Jimin de uma ameaça. Ameaça essa denominada James, o assassino cruel e sem coração que atirou, torturou e ateou fogo em dois jovens para receber alguns dólares em troca.
Pegar Park Hiroshi fora fácil, simples como tirar doce de criança, os meninos sabiam que isso não continuaria assim se o estadunidense entrasse em ação novamente, por isso, executaram tudo com cautela, entretanto, o silêncio do homem os assustava mais do que tudo.
Mas James saiu das sombras para o terror ou alegria deles, prometendo então se juntar ao grupo para derrubar o pai carrasco que tanto maltratou o filho por toda a sua pouca vida. Jungkook não aceita essa mudança de lado tão repentina, o Jimin tampouco, mas as palavras de James fizeram o coração do menor palpitar em uma grande esperança, uma luz no fim do túnel, onde ele, Park Jimin, poderia atuar no plano para ter sua própria liberdade. Não que ele seja mal agradecido, mas ele quer fazer parte disso.
Jimin quer ser o super-herói particular de Jungkook, mas também quer ser o herói de sua história.
O risco é alto, não há como acreditar em James e Jimin sabe disso, porém, o garoto peculiar também sabe de sua força e não deixará mais seu lado medroso falar por si, não a essa altura do campeonato. Jimin está confiante e se o homem lhe entregar para o pai novamente, ele tem em mente que ambos cairão por terra, juntos.
James provará do próprio veneno e Hiroshi sentirá o poder de sua própria experiência. Ele quer êxito, então terá.
Para Jimin, essa fase da história está para ser finalizada rapidamente, mas para Jungkook tudo está caminhando para o seu declínio. O rapaz não concordou em momento algum quando Jimin aceitou juntar-se a James, quis a todo custo impedi-lo de fazer aquilo mas nada foi capaz disso, por este motivo, os três estão dentro de um carro indo para a oficina da família de Hoseok.
A reunião fora adiantada assim que Seokjin e Namjoon anunciaram sua volta para Seoul, todos aguardam na oficina apreensivos desde o telefonema conturbado de Jungkook. Pessimistas, eles esperam pelo pelo pior, mas em hipótese alguma imaginam que James entrará por aquela porta em instantes.
E foi com o mesmo sentimento em seu coração que Jungkook estacionou o carro em frente ao local, com o coração a mil e a mente relutante ele se controla apenas com o olhar tranquilizador de Jimin, e tenta se acalmar com os lábios que tanto ama dizendo de forma quase muda para confiar nele, afinal, Jimin nunca mais deixará nada de ruim acontecer com o seu JK.
- Então é aqui que você estava se escondendo, Jimin? - James quebrou o assustador silêncio - Bom, não é que eu não estava ciente sobre esse local, não invadi pois agora estou do lado de vocês, amigão, mas é bem óbvio. Não acha? - Jungkook revirou os olhos e Jimin não se mexeu - Se eu quisesse, todos estariam mortos.
Nenhum dos dois ousou responder nenhuma fala inconveniente do estadunidense, se controlar não fora fácil, mas o silêncio é uma virtude. James não se importou muito, pelo contrário, foi uma pessoa falante e totalmente desinibida por todo o tortuoso trajeto até o local marcado para a reunião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gravity || jjk+pjm
Romance{ CONCLUÍDA } "A química nos uniu, a física atraiu e a biologia nos separou." Uma história de amor fisicamente impossível que desafia as leis da gravidade. Park Jimin deseja a liberdade que nunca pode ter e Jeon Jungkook deseja a liberdade que seus...