⚠️ AVISO: Conteúdo explícito nesse capítulo.
Boa leitura! ❤️Já passam das cinco da tarde e o sol começa a se pôr em mais uma terça-feira fria de inverno, Kim Seokjin usa as chaves entregues por Jimin para adentrar sua casa e fazer o papel de filho por mais uma noite. Nota que o local parece vazio e cria coragem para explora-lo com cautela, ou não.
A sala de visitas que a poucos dias havia sido destruída já se encontra quase intacta, móveis novos e luxuosos completam o ambiente deixando tudo extremamente chique como em uma novela, olhou de um lado para o outro procurando por luzes acesas ou qualquer movimento e se deparou com escuridão e silêncio, correu para onde deduziu ser a cozinha e ela aparenta ser igual ao cômodo anterior, luxuosa porém escura, nem o lustre de cristal é capaz de iluminar o local, tudo naquela casa esbanja uma tristeza sobrenatural.
Ainda atento, saiu pela porta dos fundos e avistou uma bela área de lazer completamente abandonada, a piscina grande feita de pastilhas de vidro azul céu está vazia, a churrasqueira e o forno a lenha é uma sociedade de aranhas e o mato nasce entre o piso de pedra, com toda a certeza nem os empregados dão atenção a este lugar.
Voltou para a cozinha e finalmente algo lhe tirou um brilho no olhar, um pequeno bar feito com móveis de madeira maciça revestido de verniz vermelho expõe uma grande coleção de destilados extremamente caros e raros, logo ao lado há uma prateleira repleta de vinhos que ao correr e pegar um para ler o rótulo notou serem importados da Europa.
- Só esse bar termina de pagar minha faculdade e minha pós graduação. - diz analisando as taças de cristal - Será que se eu roubar alguns o Jimin vai ficar chateado? - Se serviu com um pouco de tequila - Não, Seokjin, pare de pensar besteira, meu amor.
Continuou a admirar a estante de vinhos enquanto sentia o álcool descer pela sua garganta, com toda a certeza não está tomando nenhuma bebida servida em festas de faculdade, nunca havia tomado algo como aquilo antes, foi para o céu e voltou com o efeito perfeito que um destilado bem feito tem em um corpo.
- Esse velho é podre de rico e sozinho. - Pensa alto - Não irá nem notar a falta de um vinho, e eu mereço.
Antes de subir a escada de madeira barulhenta, roubou um litro de vinho suave, odeia o seco mais que odeia Namjoon, pegou uma caixa de amoras frescas da geladeira e correu para o andar de cima logo em seguida.
- Que nojo! - disse sentindo ânsia ao ver a sujeira que o quarto de Jimin se encontra - Sabia que aquele menino tinha algum defeito. Quer dizer, além de jogar geral pelos ares.
Deixou as frutas e o vinho em cima da cama e se retirou do quarto novamente a fim de procurar por uma vassoura e um saco de lixo, não é capaz de dormir no meio de tantos sacos de salgadinho fedendo a chulé.
Deu passos rápidos pelo corredor no sentido da escada e se incomodou com a barulho chato que o piso de madeira faz, parou quando algo chamou sua atenção. Uma porta entreaberta se destacou no meio das demais todas fechadas, receoso, deu passos mais lentos até o local antes de entrar se certificou que está sozinho.
Acendeu a luz que deu vida ao local antes totalmente escuro, notou ser um escritório grande e bem organizado, o peito doeu sentindo vontade de ter algo assim no futuro para atender seus pacientes. Se permitiu entrar e explorar mais, tudo parece estar no seu devido lugar muito bem limpo e ainda cheira a produto de limpeza mostrando que fora limpo ainda hoje, passou os dedos em alguns livros, fez cara de nojo ao ver o rosto do Senhor Park exposto em vários quadros e por fim sentou na sua grande cadeira de couro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gravity || jjk+pjm
Romance{ CONCLUÍDA } "A química nos uniu, a física atraiu e a biologia nos separou." Uma história de amor fisicamente impossível que desafia as leis da gravidade. Park Jimin deseja a liberdade que nunca pode ter e Jeon Jungkook deseja a liberdade que seus...