Capítulo 45: Laser tag 2.0

1.5K 229 427
                                    


Sinto muito pelo atraso. 😢

Boa leitura! ❤️


- JK, é muita coisa, eu não aguento. - Jimin suplicou baixinho.

- Jimin, eu já vi você aguentar muito mais do que isso. - argumentou - Pelo menos tenta.

Jimin negou com a cabeça e se sentou na cama espaçosa de Jungkook com uma feição frustrada, ou emburrada, o cabeludo não aguentou mais do que dois segundos assistindo aquela birra gostosa e pulou no colchão abraçando o menor por trás, não é segredo para ninguém que ele é apaixonado pelos biquinhos que Jimin faz, Jeon Jungkook é apaixonado por qualquer coisa que aqueles lábios carnudos e chamativos possam fazer.

O bico manhoso do peculiar não se desfez mesmo que a alegria interna seja evidente, ele recebe beijos por todo o seu pescoço, clavícula e maxilar fazendo aquele calor delicioso percorrer por seu corpo o lembrando que está vivo, que está apaixonado e que isso tudo é magnífico demais.

- Ji, meu amor. - Jungkook o chama de forma provocativa - Por favor, faça isso comigo, estou com tanta saudade de te ver assim.

- JK, e-eu não posso. - gaguejou ao sentir os beijos castos em sua pele se tornarem mordidas - não consigo.

- Eu sei que você consegue. - se sentiu vitorioso ao ouvir aquela voz devota mostrando que cederá a qualquer momento.

Jimin entretanto, se recompôs e levantou-se rapidamente da cama saindo às pressas dos braços aconchegantes de Jungkook, beijo nenhum o convenceria a fazer isso.

- Eu já disse que não! - bateu os pés no chão após cruzar os braços.

- Mas Ji, nós...

- Jeon Jungkook! - o interrompeu - Eu não vou fazer a gente voar pela janela do seu quarto. Está achando que eu sou o Peter Pan?

Nem o charme inconfundível de Jungkook fez Jimin ceder a loucura de sua mente, o rapaz se encontra frustrado e prestes a se ajoelhar para implorar, o que custa tentar?

Não é todos que tem um crush que controla objetos com o poder da mente. Poxa!

- Eu já disse que não tem outra forma da gente sair daqui. - agora quem cruzou os braços e bateu os pés no chão foi o cabeludo - Que teimosia! - sorriu - Eu estava com saudades até disso.

- JK, eu fugi de um hotel lotado de capangas do meu pai e fugi de um hospital psiquiátrico totalmente equipado para me prender, você acha que não consigo achar algo melhor do que voar pela sua janela? Qualquer vizinho seu pode nos ver, aqui é lotado de câmeras. - argumentou e logo sorriu também - Eu estava com saudades até dessa sua cabeça oca.

- Oh, grande e magnífico Jimin. - Jungkook zombou - Nos diga então como sair daqui. - antes que o garoto peculiar fosse capaz de responder, ele correu até o mesmo e deixou um selar singelo na bochecha gordinha - Brincadeira, eu realmente tenho muito orgulho de você.

Jimin revirou os olhos sem realmente estar bravo com tudo isso e mordeu o lábio inferior por alguns segundos em forma pensativa.

- Eu tenho uma ideia. - disse enfim - Mas é muito difícil. Será que o grande Jeon Jungkook conseguirá executar esse plano? - zombou na mesma medida.

- O que é? - os olhinhos prestativos e ansiosos de Jungkook quase fizeram o coração de Jimin se derreter.

Quase, pois é impossível derreter algo que já está totalmente amolecido pelo rapaz.

Gravity || jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora