27 || Revelação do Ano

16.2K 1.8K 7.3K
                                    

Já se passou uma semana. Faz exatamente uma semana que Payton anda próximo de Cierra e do filho.

Mas hoje em específico ele deixou para eu cuidar de Dylan. Motivos: Cierra trabalha de manhã e segundo Payton ele estará ocupado. Ou seja, vou ter que ficar de babá a manhã inteira.

— Dylan, o que você come no café da manhã? — Perguntei indo até a sala, onde ele estava assistindo um desenho na televisão.

— Uma fruta.

— Não quer comer cereal? — Fiz uma careta.

— A minha mãe não me deixa.

— Tudo bem então. Pode ser qualquer fruta? — Ele deu os ombros.

Segui até a cozinha e fiquei pensando em que fruta dar. Tinha maçã e banana, mas banana é tão grande e pegajosa, por isso resolvi pegar uma maçã e cortar para ele.

— BOM DIA, FAMÍLIA! — De longe ouço a voz de um dos gêmeos, provavelmente é Mason, ele sempre chega berrando.

— Pra que gritar?

— Cadê o Payton? — Perguntou assim que me viu. — Não era para ele estar aqui?

— Acontece que a porra do seu irmão está ocupado. — Falei brava por conta do horário, era oito horas da manhã. — E o que você veio fazer aqui?

— Eu sempre venho que manhã ajudar Payton enquanto Cierra trabalha.

— Ah entendi. — Dei os ombros terminando de cortar a fruta do menino.

— E o que vamos fazer agora de manhã? Podemos levar ele dar uma volta.

— Sem chances, Cierra deixou bem claro antes de sair que não queria o filho na rua.

— Mas a gente cuida tão bem de criança. — Mason falou indignado.

— Eu não sou a mãe. — Levei o café da manhã até Dylan e entreguei para ele comer.

— Você sabe comer sozinho? — Mason perguntou.

— Sim, eu já sou grande. — O pequeno respondeu.

— Quer tomar algo? — Concordou. — O que você toma de manhã?

— O leitinho da mamãe.

— Hum, eu também gosto do leitinho da mamãe. — Mason disse e arregalei os olhos.

— Ele é uma criança, Mason! Para com isso. — Dei uma tapa em seu ombro.

— Quer que o titio faça seu leitinho? Ele é bem doce e quentinho. — Ele continuava.

— Quero que a Isa faça. — Pediu e sorri vitoriosa.

— Viu, ele prefere o meu leitinho do que o seu!

— Tem certeza, Dylan? Eu faço bastante se quiser.

— Não, eu quero o da Isa. — Falou por fim. Fui até a cozinha e comecei a preparar o leite quente.

— Eu coloco açúcar? — Perguntei para Mason.

— O Payton não coloca.

Depois de eu ter preparado a bebida para Dylan fomos até a sala combinando algo para fazer essa manhã.

— Aqui, pequeno. — Entreguei a garrafinha para ele que fez uma careta. — O que foi? Nunca tomou na garrafinha? Eu não encontrei sua mamadeira.

— Eu não sei tomar nisso.

— Chupa o canudinho com força que vai sair o leitinho quente. — Ensinei.

— Pelo visto você sabe bem, né? — Mason gargalhou.

Os Gêmeos Onde histórias criam vida. Descubra agora