Mason Moormeier
Caralho! Puta que pariu! Cu! Porra! Por que a minha vida tem que ser tão complicada?
Maltida hora que eu aceitei LSD e heroína da Cierra naquela festa!
— Justo quem eu queria ver. — Meu irmão falou encarando Cierra. — Prentendia me falar que Dylan não era meu filho quando?
— Como você desco... Quer dizer, que horror! Claro que ele é seu filho. — Ela falou constrangida.
— E o que significa isso? — Payton pegou os exames que estavam no chão e entregou para a garota.
— Não é bem assim.
— É o que então?! Olha, eu nem quero saber. O filho não é meu e eu não gosto de você, então se foda você e o meu irmão. — Ele falou dando as costas e saindo do quarto.
— Aquilo na minha cama é gozo? — Ela apontou para os lençóis.
— É sim, e eu deveria ter gozado na sua cara aquela noite! — Falei irritado indo atrás do meu irmão mas fui impedido.
— Melhor deixar ele sozinho. — Isabela disse me olhando.
— Eu não fiz Dylan sozinha. — Cierra continuou a discussão.
— Vai negar que me drogou naquela festa achando que eu era meu irmão? — Encarei ela bravo.
— Eu ofereci e você aceitou.
— O que está acontecendo? — Isabela perguntou confusa.
— Acontece que antigamente o relacionamento do Payton e dessa vaca estava péssimo e para prender meu irmão, ela resolveu engravidar, mas o plano deu errado e ela me drogou achando que eu era o Payton! — Expliquei para Isabela.
— Mas isso aqui está melhor que novela mexicana! Qual será a próxima revelação? — Perguntou pensativa.
— Eu vou embora daqui. — Revirei os olhos e saí do local.
— Me espera aí. — Ouço a voz de Isabela, logo ela vem correndo até mim. — Depois me explica melhor isso daí.
Fui até Dylan que estava mexendo em um iPad, peguei em sua mão e ele me seguiu.
— Onde vamos, tio Mason? — O garotinho me perguntou e não soube o que falar.
Payton não era o pai dele, me lembro do dia que ele ficou feliz em saber que tinha um pai. Vai ser muito confuso falar isso pra ele, é apenas uma criança.
— Vamos dar uma volta. — Falei apressado.
— MASON, VOLTE AQUI COM O MEU FILHO, AGORA! — A vaca da Cierra veio andando em passos rápidos em nossa direção.
Abri meu carro e coloquei Dylan dentro do mesmo.
— Cuida dele. — Pedi para Isabela que entrou em meu carro. Olhei para Cierra que me encarava furiosa. — Você é uma vaca problemática e obsecada pelo meu irmão. Não quero meu filho perto da sua radiação!
— Agora quer dizer que ele é seu filho?
— Eu não sabia! Eu suspeitava! Payton fez os exames e comprovou, agora fique longe de mim. — Eu disse irritado.
— Isso ainda não acabou, isso não vai ficar assim.
— Vai fazer o quê? Drogar meu irmão e levar ele pra cama? Pare de se humilhar, garota, tenha respeito por si própria e pare de passar vergonha.
— Guarde minhas palavras, Mason.
— Enfia elas no cu e gira. — Mostrei o dedo do meio e entrei no meu carro, pisei no acelerador e segui pela estrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Gêmeos
FanficAssim que a mãe de Isabela se casou novamente ela nunca mais teve descanso. Viver com gêmeos é um saco, principalmente quando os três se odeiam. Início: 25/10/2020 Término: 25/04/2021 • Não aceito adaptações da minha obra.