36 || Romeu e Julieta

11.8K 1.3K 4.1K
                                    

Eu estava no camarim me arrumando para a peça, na verdade quem estava me arrumando era a Charli e o Vinnie.

— Tá maravilhosa! — Minha amiga disse. — Agora só falta o figurino.

— Posso me olhar no espelho agora? — Perguntei animada. Senti Hacker colocar uma venda nos meus olhos.

— Ainda não. — Vinnie falou.

— Pode ir.

— Eu já vi a Isabela sem roupa mesmo, que diferença faz? — O menino reclamou.

— Acontece que ela namora, acho que o Payton não vai gostar disso.

— Nada a ver.

— Sai logo, talarico! — Ouvi a voz de Payton. Acho que chegou agora.

— Payton? — Senti ele me abraçando.

Ele e Charli me ajudaram a colocar o vestido. Eu ainda não vi o figurino de Mason.

— Está pronta!! — Charli tirou a venda e abri meus olhos lentamente. O vestido, a maquiagem e o meu cabelo estavam perfeitos!

— Caramba! Obrigada meninas. — Abracei cada uma que ajudou no figurino.

— Bem que eu poderia ser o seu Romeu. — Payton disse desanimado.

— Você já é na vida real. — Eu sorri e dei um selinho rápido nele. — Agora eu preciso reler o roteiro.

— Não da tempo. — Uma mulher que ajudou na maquiagem disse. — Você tem que entrar agora.

— Mas já? — Perguntei nervosa.

— Boa sorte. — Payton pegou nas minhas mãos. — Vou estar na primeira fila te observando. — Deu um beijo na minha testa.

Ele saiu do camarim e olhei para Charli desesperada.

— Eu pensei que ele ia dizer "eu te amo" — Minha amiga falou.

— Eu tô esperando desde o dia que a gente começou a namorar. — Soltei uma risada fraca.

— Tá pronta? — Ela veio até mim e me abraçou. — Boa sorte, amiga!

— Eu não tô pronta. — Fui sincera. — Tô com medo de errar algo. E se eu esquecer uma fala? Quer saber?! Não vou mais participar.

— Que? Tá falando sério?

— Tem uma substituta, chamem ela. — Me sentei no sofá.

— Pode parar com esse drama! — Charli brigou comigo. — Você vai subir naquele palco nem que eu te leve arrastada pelos cabelos. — Pegou na minha mão. — Pode levantar daí.

— Não se preocupe, Isabela. — Um mulher disse. — Vamos estar nos bastidores torcendo por você.

— Será? — Fiquei meio aflita.

— Mas é claro! Agora chega de enrolação e vamos logo para o auditório. — A secretaria do diretor disse me animando.

Fui até o palco me tremendo e encontrei o cenário pronto. Mason estava estava arrumando seu cabelo e parecia confiante.

— Tá pronta?

— Não tá vendo?

— Nossa, que grossa. — Ele fingiu estar magoado. — Aliás, você tá muito bonita.

— Você também está lindo, Romeu.

— Obrigado, Juliana.

— É Julieta.

Os Gêmeos Onde histórias criam vida. Descubra agora