— E então? Vão começar a me explicar por bem ou vou ter que começar a interrogar os curiosos que viram tudo por aqui?
Arregalei os olhos, dando um beliscão no braço de Charli em busca de ajuda.
— Aaai! — Ela reclamou, recebendo em troca meu olhar desesperado. — Aaai q-que confusão! Não aconteceu nada demais não, tio! É que... Hã... Tivemos alguns desentendimentos! Só isso! Mas já conseguimos resolver tudo...
— Conseguiram? Sério? Pois não parece nenhum pouco! — Ele retrucou, furioso, se voltando para os filhos. — Não criei vocês dois para ficarem agindo feito dois moleques e se atacando no meio da rua!
Payton revirou os olhos, enquanto Mason respirava fundo, constrangido.
— Foi o Sr. Perfeitinho que começou com os socos. Eu só revidei. — Payton respondeu, fazendo pouco caso. — Aliás, a culpa foi da sua enteada dessa vez.
Mamãe se virou pra mim com o olhar mais mortal de todos os tempos.
Engoli em seco, dando um passo em falso pra trás. Infelizmente esbarrei em alguém, mas a pessoa pareceu não se importar.
— A culpa não foi dela. Foi minha. — Mason constatou, sério. — E do Payton também. Ele foi desrespeitoso com a Isabela e eu acabei perdendo a cabeça por isso. Foi o que aconteceu.
Robert se voltou para o gêmeo mau, a carranca assumindo uma expressão assassina.
Retiro o que eu disse, esse foi o olhar mais mortal de todos os tempos.
— O que se passa na sua cabeça, rapaz? Perdeu todo o juízo?
— O problema é exatamente esse, pai! Ele tem uma cabeça, mas não usa. — Mason destacou, sombriamente.
Payton abriu um sorriso de canto, irônico.
— Melhor isso, do que usar a cabeça errada pra pensar. Como você faz quando se trata da Isabela, mano.
Arregalei o olho, indo para trás em reflexo.
Não acredito no que eu ouvi.
— Agora chega, seu filho da puta! — O gêmeo bom, partiu pra cima do irmão.
Felizmente para o bem de todos, Robert se colocou no meio dos dois irmãos, que se encararam, furiosos.
— Se algum de vocês ousar dar mais um passo eu mesmo chamo a polícia e mando prender os dois! Essas férias deveriam ser para unir a nossa nova família, e não separá-la ainda mais!
Continuei parada ali, estática, sem conseguir mover um único músculo. Charli, também em choque, segurou meu braço e apoiou a cabeça no meu ombro.
Mamãe apenas nos observava, curiosa.
Ah, isso ia acabar sobrando pra mim também.
— Acho que trocar de roupa na lixeira não foi a melhor das ideias, afinal. — Ela murmurou.
Soltei uma risada, sem conseguir conter, concordando prontamente.Era bom ter uma amiga com um senso de humor tão único!
— Qual é a graça? — Payton perguntou, irritado.
— Nada demais. Desculpa. — Pedi, me dando conta da situação complicada em que eu estava.
Robert franziu o cenho, dando mais um passo para perto de onde minha mãe estava, esta que continuava com seu olhar desconfiado mirado fixamente em mim.
Eu precisava achar um jeito de limpar a minha barra e continuar com a razão, mas como?
Minha mãe e Robert precisavam de uma lua de mel, ou qualquer outra merda parecida pra esquecer a implicância dos seus filhos irresponsáveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Gêmeos
FanfictionAssim que a mãe de Isabela se casou novamente ela nunca mais teve descanso. Viver com gêmeos é um saco, principalmente quando os três se odeiam. Início: 25/10/2020 Término: 25/04/2021 • Não aceito adaptações da minha obra.