44 || Colegas de Quarto

11.8K 1.2K 4.6K
                                    

Mason Moormeier

Não foi difícil encontrar o endereço da nossa nova faculdade. Ainda que o GPS tenha nos levado para uma rua sem saída, da qual demoramos a sair, com a ajuda de alguns moradores do bairro, logo chegamos à Stanford, onde eu passaria a morar pelos próximos meses.

Ao descer do carro, fiquei admirado com o fluxo de calouros e veteranos pelo lugar. Grupos de amigos se encontrando após as férias e muita animação com o primeiro dia do ano letivo. Início do outono e todos animados para mais um semestre cheio de estudos, festas e agitação.

— Nos mandem mensagens todos os dias. — Minha madrasta dizia para nós três.

— Mãe... — Isabela revirou os olhos.

Meu pai havia nos ajudado a carregar as malas para os quartos. Fiquei sabendo que vou dividir o dormitório com alguma menina.

Bem que poderia ser um menino gato, pelo o que vi, nessa faculdade tem muitos meninos gostosos.

— Isabela, me ligue todos os dias antes de dormir. — Ela pediu.

— Tá bom, mãe.

— E você, Payton, cuide dela.

— É mais fácil ela cuidar dele. — Comentei.

— Não começa. — Meu irmão me encarou.

Tia Anne nos abraçou com lágrimas nos olhos enquanto meu pai já a esperava dentro do carro. Ele não é um homem muito afetuoso, tampouco gostava de abraços, mas podia jurar que seus olhos estavam marejados quando deu partida no carro e foi embora.

— Estamos virando adultos. — Payton comentou olhando para a faculdade.

— É. Me lembro como se fosse ontem eu organizando a torcida da escola.

— Tô com saudades do time.

Uma moça que estava conversando com minha madrasta antes, começou a apresentar a faculdade e falar algumas coisas.

Eu não estava prestando atenção em absolutamente nada. Só tinha olhos para as pessoas bonitas que passavam ao nosso redor. Meu bi panic tá em alerta.

— Ai meu Deus!! — Ouvi uma voz irritante de longe. Eu conhecia bem essa voz. Era Kimberly! — Payton, Mason! — Ela pulou em cima de nós dois. — Quanto tempo! Como vocês estão lindos. Oi, Isa! — Ela abraçou a mesma forte. — Que saudade que eu estava de vocês.

— Kimberly... O que você tá fazendo aqui?

— Eu entrei. Vou estudar aqui.

Deus, nunca te pedi nada. Por favor, não deixe essa maluca dividir o dormitório comigo.

— Vai dividir o quarto com quem? — Perguntei com medo da resposta.

— Com a minha namorada, é claro. — Arregalei os olhos ao ouvir. Sapatão. Sempre soube.

— Namorada?

— Sim sim! — Ela disse animada. — Olha ela ali. — Apontou para uma uma menina... Eu conheço ela...

— Brianna? — Nós três falamos juntos.

Brianna? A minha ex?

A menina veio até nós e cumprimentou. Ela estava diferente. Muito bonita.

— Pensei que você estava na Itália. — Comentei. Foi esse o motivo do nosso término.

— Eu tive que voltar. Descobri que culinária não é o meu forte. — Respondeu e assenti.

Os Gêmeos Onde histórias criam vida. Descubra agora