Tentei ignorar de todas as formas as cutucadas de Charli em minhas costelas e me virei de lado, cobrindo todo o meu rosto com a coberta.
Minha amiga, insatisfeita, continuou com a sua falha tentativa de tentar me acordar.
— Acorda... — Ela continuou. — Vamos, vai. Já é quase meio dia.
Resmunguei, irritada, coçando os olhos ao me sentar desajeitadamente na cama.
— Todo mundo vai pra praia hoje, como sempre. E eu não tô a fim.
— Eles querem almoçar fora hoje. Vamos, por favor! — Ela disse animada.
Revirei os olhos.
— Se quiser ir, Charli, fique à vontade! Mas eu não vou. — Falei me jogando na cama novamente.
Minha amiga bufou, cruzando os braços antes de se sentar na beirada da cama.
Mal dormi noite passada. Fiquei pensando toda hora no que Mason tinha falado e naquela frase de Payton.
Parece que ele não é tão bonzinho quanto você pensava, não é mesmo, Isa?
Eu precisava de uma explicação. Estou mais perdida que cego em tiroteio.
— Você sabe que eu não me sinto confortável com a sua família sozinha. Sem contar na Kimberly que vive jogando indiretas pra cima de mim.
— A Kimberly é maluca, é só ignorar que ela fica quieta.
— Vamos... A gente vai embora daqui alguns dias.
— Não. — Soltei uma risada abafada.
— Vaca. — Ela disse antes de atingir minha cabeça com um travesseiro.
Me virei de frente a fim de tentar parar seu próximo ataque.
Infelizmente pra mim, minha melhor amiga já possuía mais dois enormes travesseiros, um em cada mão, e me acertava de todos os lados possíveis. Sem pensar duas vezes, procurei uma almofada que estava próxima de mim e a atingi com toda força, desequilibrando a e fazendo a cair deitada na minha cama.
Com um sorriso vitorioso, subi em cima dela e me sentei em seu colo, segurando suas duas mãos para cima. Charli se debatia desesperadamente rindo tentando se soltar, mas eu fui firme.
— Diga que eu sou a melhor amiga do mundo e que você se arrepende de ter me chamado de vaca! — Mandei.
— Jamais! — Ela gargalhou.
— Eu não tô brincando. Posso ficar aqui o dia inteiro...
Ela tentou se debater mais uma vez, mas eu intensifiquei o aperto em seu punho, fazendo a gemer de dor.
— Aaããinn...vai.. isaaaããnn... — Ela fingiu estar gemendo alto.
— Cala boca. — Ri e tapei a boca dela, enquanto a mesma continuava fingindo estar gemendo.
O que vão pensar? O que minha mãe vai pensar?
Não era à toa que Charli conseguia sempre as melhores notas na equipe de teatro do colégio. A garota era boa.
Continuamos nos encarando por alguns segundos, até uma voz insuportavelmente familiar brotar do nada.
— Ai meu Deus, eu morri e fui pro céu e ninguém me avisou? — Payton, folgado como sempre, bateu a porta ao entrar no quarto.
Revirando os olhos eu saí de cima da Charli.
— Não, não, não parem, por favor! — Ele implorou, o olhar malicioso queimando sobre nós duas. — Eu não sabia que vocês faziam guerra de travesseiros. Vocês precisam me deixar participar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Gêmeos
FanfictionAssim que a mãe de Isabela se casou novamente ela nunca mais teve descanso. Viver com gêmeos é um saco, principalmente quando os três se odeiam. Início: 25/10/2020 Término: 25/04/2021 • Não aceito adaptações da minha obra.