25 || Fofoca Completa

16.3K 1.8K 5.6K
                                    

— Tem certeza que quer saber sobre o bebê? — Perguntei.

— Se quiser falar...

— É que já é tarde, sabe. — Peguei meu celular vendo as horas. Era 04:12 da manhã. — Olha. — Mostrei o celular para ela.

_ Que dormir?

– Acho que sim, estou cansando. — Menti. Eu não quero falar tudo pra ela.

— Para de ser mentiroso, Payton, você fica até as sete da manhã acordado, pode me falar tudinho.

Revirei os olhos.

— Você é muito chata quando quer. — Resmunguei.

— Continue a história. — Ela pediu.

FLASHBACK ON

— Eu deveria quebrar o nariz dele. - Mason ria enquanto limpava seu rosto na pia do banheiro.

Já estamos em casa e por incrível que pareça meus pais e Richard ficaram na casa da minha ex namorada.

— Para de rir. — Falei sério.

— Poxa, Payton, eu sinto muito. Nunca imaginei que a Cierra fosse capaz de fazer isso.

— Mas ela foi. — Abaixei o rosto.

— Cara, não fica assim! Ela não te merece, e manda o Richard se foder, aquele otário. — Soltei um riso. — Viu, você está até rindo.

— Mason, eu nunca vou superar ela.

— Vai sim. Eu sei que vai. — Ele me abraçou. — E o feto não desenvolvido?

— Não sei, não é meu, não vou me preocupar.

— E a Cierra?

— Eu tenho que conversar com ela.

O tempo foi se passando e a conversa com a minha ex namorada nunca chegou.

Ninguém ligou nem mandou mensagens. Apenas nos afastamos.

Mas eu sabia que deveria conversar com ela. Talvez ela não saiba quem é o pai. Apesar de tudo que ela fez, sei que tem um coração bom.

— VOCÊ É UM CORNO, MANSO! — Meu irmão berrava.

— Tá, mas eu quero saber daquela criança.

— Não é sua, desiste logo.

— E se for?

— NÃO É! — Afirmou.

— Como você sabe?! — Questionei irritado.

— Está na cara que não é sua. Cai fora, Payton, e esquece essa louca.

— Eu quero ter certeza! — Falei pegando meu celular.

— BURRO! — Mason gritou, saí de dentro de casa e fui até a casa dela.

Assim que cheguei na frente da enorme casa adentrei pelo local. Eu tinha as chaves desde o início do nosso relacionamento.

A casa estava vazia, subi as escadas e a porta do quarto dela estava entre-aberta. Dei duas batidinhas e empurrei a em seguida.

Cierra estava sentava na cama colocando tênis. Acho que ela iria sair.

— Payton?

— É o Mason. — Menti, queria saber algumas coisas. Ela me olhou desconfiada no início mas depois abriu um sorriso triste.

— Como o Payton está?

— Acho que entrou em depressão. — Fiz um drama. — Ele está muito mal.

Os Gêmeos Onde histórias criam vida. Descubra agora