08 || Noite Agitada

25.9K 2.5K 5.5K
                                    

Explicar para a minha melhor amiga o motivo de eu precisar de três ingressos de emergência para a inauguração da balada mais cara da cidade não foi a parte mais difícil, acredite se quiser.

Complicado mesmo foi explicar, o porquê de estar tentando conseguir os malditos ingressos para a réplica idêntica do satanás e a namorada barbie insuportável do mesmo.

Então quando Charli estacionou o carro em frente a minha casa, entrei rapidamente e sem olhar pra trás. O medo de estar sendo observada pelo Payton, me deixava em pânico e me fazia sentir calafrios por todo o meu corpo.

E por falar em calafrios... Ainda não conseguia esquecer os beijos dele. Eles foram bons! Quem eu estou querendo enganar? O cara sabia como usar a língua muito bem! Mas o problema foi o sentimento que veio logo em seguida.

Deixei todos os meus pensamentos e devaneios de lado quando, finalmente, me encarei frente a frente a balada mais esperada do ano.

Senti o meu estômago embrulhar de ansiedade e sorri para Charli, descendo do carro o mais rápido possível. Agradeci aos céus por não ser uma refém do salto alto, e apostei nos tênis sem dó. Meu vestido de alcinha preto ficou bem colocado em meu corpo.

— Preparada? — Ela me perguntou assim que tirou as chaves do carro e a guardou dentro da bolsa.

— Tá brincando? — Arqueei uma sobrancelha, andando decidida até a entrada.

A fila estava enorme, realmente grande o suficiente para dar uma verdadeira volta ao redor do quarteirão. A maioria das pessoas que esperavam ali não pareciam nada contentes.

— Se não tem convite vão para o final da fila, moças. — Um dos seguranças disse, sem nem olhar na nossa cara.

— Meu pau. — Charli resmungou e chamou sua atenção.

Ele a encarou, parecendo realmente furioso. Provavelmente deveria estar achando que era mais uma das garotas desesperadas por convite e que tentaríamos alguma tática maluca de sedução para que ele nos colocasse pra dentro.

Minha amiga estendeu os dois convites na altura do rosto e os balançou, mostrando um sorriso convencido. O segurança pareceu espantado, e se apressou em verificar se os ingressos eram reais. Quando ele constatou que eles realmente eram pra valer, pegou duas pulserinhas VIP's e estendeu em nossa direção, constrangido.

— Tenham uma boa noite, meninas. — Ele desejou, abrindo espaço para que entrássemos.

Assim que passamos pela porta enorme, demos de cara com o que estava bem na nossa frente.

Estávamos dentro de um prédio de três andares feitos completamente de vidro. E isso significava que ao olhar pra cima tínhamos quase um infarto, já que a sensação que dava era que as pessoas iriam despencar sobre nossas cabeças a qualquer instante.

E não era só isso que nos deixou boquiabertas. O bar dava uma volta completa na balada, e haviam, no mínimo, uns cinco barman's espalhados em posições específicas daquele bar infinito. O que isso significava?

Nada de fila quilométrica apenas para pegar um simples drink. O negócio ali era muito bem feito. Sobre a música? Não havia tanta novidade, assim como qualquer outra balada estava tocando as músicas do momento.

— Charli. — Um menino gritou se aproximando de nós. Era Chase.

— Chase!! — Ela pulou no colo dele. — Eu amei esse lugar, é tudo tão perfeito.

— Sim! Meu irmão caprichou dessa vez, tenho que admitir. — Ele confessou.

— Essa aqui é a minha melhor amiga. — Ela apontou para mim.

Os Gêmeos Onde histórias criam vida. Descubra agora