Payton Moormeier
— Porra, não aguento mais. — Falei com a voz falha, arrancando a roupa de Isabela, deixando ela apenas de calcinha e sutiã.
Ela riu e me beijou novamente, até que escutamos:
— MAS O QUE É QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? — Ouvimos a mãe dela gritar e nos afastamos assustados. Ela abriu a boca não acreditando que eu estava agarrando sua filha seminua.
Isabela cobriu seu corpo puxando a coberta para cima dela rápida. E eu coloquei minha cueca por debaixo das cobertas.
Me repreendi mentalmente por ser tão descuidado em não trancar a porta do quarto dela. Eu sempre esqueço essa porra!
— Vou ter que perguntar de novo? — Minha madrasta me olhou furiosa.
Um nó invadiu minha garganta e eu mal conseguia respirar, quanto mais respondê-la.
— Que merda é essa? — Vi meu pai entrando dentro do quarto sem acreditar no que estava vendo.
— Que coisa feia... — Mason apareceu logo em seguida.
Isabela me olhou em pânico e meu olhar só dizia "Me ajuda, Mason!". Mas não era medo por mim, era medo por ela. Não queria perdê-la.
— Não vão responder?
Eu e Isabela permanecêssemos imóveis por alguns segundos. Pelo menos eu não conseguia me mexer, e acho que ela estava igual.
— Calma, mãe. Não somos irmãos de sangue. — Ela respondeu tensa.
— É, tia...
— Há quanto tempo estão tendo esse caso? — Meu pai perguntou bravo.
— É sério que vocês vão discutir isso com eles sem roupas? — Meu irmão disse.
— Em cinco minutos quero os dois na sala! — Minha madrasta falou rígida e logo os dois saíram do quarto.
— Vocês são burros, ou o quê?! — Meu irmão veio até mim e bateu na minha cabeça.
— Eu me esqueci. — Falei irritado.
— Você broxou. — Isabela disse rindo.
— Acho melhor vocês colocarem roupas antes que eles voltem. — Mason saiu do cômodo e eu me levantei da cama.
Deslizei minhas mãos em meu cabelo enquanto andava de um lado para o outro no quarto buscando calma e serenidade.
— Relaxa, eles não vão brigar. — Isabela tentou me tranquilizar. — Conheço a minha mãe, ela vai dizer "foda-se" porque ela te conhece.
Colocamos nossas roupas de volta e descemos as escadas. Ela foi na frente eu logo atrás.
— Vocês sabem que o quê fizeram foi muito errado, não sabem?
— Errado por quê? Não somos irmãos de sangue. — Lembrei meu pai, caso ele tenha esquecido.
— Mas é como se fossem. Eu e a mãe dela somos casados. — Ele disse sem acreditar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Gêmeos
FanfictionAssim que a mãe de Isabela se casou novamente ela nunca mais teve descanso. Viver com gêmeos é um saco, principalmente quando os três se odeiam. Início: 25/10/2020 Término: 25/04/2021 • Não aceito adaptações da minha obra.