Acordei com um pouco de dores pelo corpo, Charli dormiu comigo e ficou me chutando e se batendo na cama a noite inteira.
— Charli, vamos levantar? — Falei cutucando ela.
— Hum? — Ela abriu os olhos lentamente.
— Vamos levantar? — Repeti, me levantei e busquei pelo meu celular, minha mãe mandou mensagem dizendo que dormiu fora.
Fechei meus olhos lembrando que eu estou sozinha com as pestes. Deus, por favor que eles não tenham acordado ainda.
— Fui só eu, ou você também ouviu uns barulhos estranhos de madrugada? — Charli fez uma careta.
— Também ouvi. — Dei os ombros e descemos até a cozinha comer algo. — O que a gente pode comer?
— Não sei, a casa é sua. — Ela disse rindo.
— Não sei o que podemos comer, minha mãe é quem faz o café da manhã.
— Chama os gêmeos.
— Nem fudendo.
— Nem vou te falar o que eu pensei aqui. — Ela deu um sorriso malicioso.
— Charli, não!
— Mano, eu acho que eles tem um tesão incubado em você, não é possível alguém ter tanto rancor assim.
— Você não conhece eles. Tudo menos os dois aqui incomodando.
— Falando assim, parece que eles são duas crianças insuportáveis.
— Eles são piores.
Peguei duas xícaras e preparei um nescau para mim e para Charli.
— Ah, eu também estou morrendo de fome! — Uma menina apareceu dentro da minha casa! Quem é essa louca? E como entrou aqui?
— Quem é você? — Peguei uma faca e apontei para ela. — Sai da minha casa, intrusa.
— Meu Deus! Abaixa isso, Isabela. — Charli disse assustada e garota ficou com medo.
— O que está acontecendo aqui? — Um dos gêmeos disse atrás de mim e levei um susto. Me virei rápida e a ponta da faca pegou no braço dele. — Você é louca? — Ele disse com medo e bravo ao mesmo tempo.
— Meu amorzinho. — A garota foi correndo até ele.
— Me da isso aqui. — Charli pegou a faca de mim e colocou na pia.
— Desculpa, Payton. — Olhei para ele muito arrependida, o mesmo me encarou bravo.
— Deixa eu ver, Mason. — A menina disse tentando tirar a mão dele de cima do ferimento.
Pensei que era Payton, ele tem costume de me chamar de louca.
— Me desculpa, Mason. Eu não conheço essa garota, ela apareceu aqui do nada.
— Deixa eu ver amorzinho. — Ela insistia tirar a mão dele de cima do ferimento, mas ele estava fazendo pressão.
— Brianna, por favor vá embora. — Ela assentiu chateada e saiu.
Brianna... Então essa é a namorada do Mason.
— Posso ver? — Me aproximei.
— Não foi nada, daqui a pouco cicatriza.
— Charli, por favor pega a caixinha de medicamentos? — Ela concordou e foi até o andar de cima. — Me desculpa?
— Claro, sei que você não fez de propósito. — Ele riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Gêmeos
FanfictionAssim que a mãe de Isabela se casou novamente ela nunca mais teve descanso. Viver com gêmeos é um saco, principalmente quando os três se odeiam. Início: 25/10/2020 Término: 25/04/2021 • Não aceito adaptações da minha obra.