31 || O Pedido de Namoro

16.1K 1.5K 2.1K
                                    

— Por que você está tão pensativo? — Isabela me perguntou dobrando algumas roupas que estavam em cima da cama enquanto eu ficava sentado olhando para um ponto fixo no chão.

— Tô pensando em algumas coisas. — Falei.

Já se passou quase uma semana e eu ainda não fiz o pedido de namoro e para falar a verdade estou com falta de criatividade.

— Pensando em quê?

— Só vou te contar depois que tomarmos banho. — Me levantei a puxando em seguida.

— Odeio quando você faz isso. — Veio reclamando.

— Isso o quê? — A olhei sorrindo.

— Me deixa curiosa. — Falou entrando no box comigo.

— Daqui a pouco você vai saber. — Liguei o chuveiro e deixei que a água caísse pelo nosso corpo, colei nossos corpos lhe dando vários beijos enquanto tomávamos banho. Passei sabonete nela e lavei seu cabelo, Isa fez o mesmo comigo. Assim que terminamos nosso banho, trocamos de roupas.

— Agora me fala. — Ela sentou na cama sorrindo.

— Espera. — Fui até meu quarto, peguei a caixinha de veludo e voltei me ajoelhando na sua frente. — Esses últimos meses que passamos juntos foram os melhores da minha vida, eu fui muito burro em não ter te dado o devido valor a um tempo atrás e agora eu agradeço por ter você em minha vida. Por isso eu estou aqui ajoelhado te perguntando: você quer namorar comigo? — Abri a caixinha que estava em minha mão, que continha um par de alianças em prata dentro.

— É claro que eu aceito! — Me levantei e lhe dei um beijo, coloquei uma das alianças em seu dedo e ela fez o mesmo em seguida.

— Você já pediu ela em namoro? — Meu irmão apareceu no quarto de boca aberta. — Mas cadê as flores? As velas? Os chocolates?

— Mason, sai daqui! — Pedi constrangido.

— Era para ser algo romântico. — Ele me encarou.

— Eu comprei alianças pelo menos. — Mostrei orgulhoso.

— Aliança barata, Payton?! Cara, eu não acredito. Você só me dá dor de cabeça.

— Eu paguei quase três mil dólares em cada uma.

— Parem de discutir. — Isabela pediu. — Eu amei esse pedido de namoro, isso que importa.

— Felicidades ao casal. — Mason mandou beijinhos pelo ar antes de sair do quarto.

Isabela Bertolini

— Acho que deveríamos comemorar. — Payton falou me abraçando de lado.

— Deixa eu trancar a porta. — Me levantei e tranquei a mesma.

Payton veio até mim e suas mãos foram direto para a minha cintura enquanto as minhas foram parar na sua nuca. Sua boca me beijava com velocidade e desejo. Ele me sentou na minha mesa de estudos ali perto e se encaixou entre minhas pernas, e em nenhum momento paramos de nos beijar. Sua mão apertava minha cintura com força, o que deixaria marcas bem visíveis ali, e foram subindo levando junto minha blusa, o que nos fez parar o beijo por uns segundos.

Suas mão foram parar nos meus seios ainda cobertos pelo sutiã e os apertaram, o que me fez soltar uma gemido fraco. Nos separamos para que pudessemos respirar, porque a falta de ar naquele beijo era constante. Ele desceu os beijos para o meu pescoço deu vários chupões ali, que deixariam marcas bem roxas. Payton foi descendo mais e parou nos meus seios, suas mãos nas minhas costas abriram o feche do sutiã com um pouco de dificuldade, mas então se soltaram, expondo meus seios com os mamilos rígidos devido ao tesão que eu sentia.

Minhas mão foram com rapidez a cintura de Payton para tirar a sua camisa, que ele mesmo tirou e jogou em qualquer canto do quarto. Sua boca voltou aos meus seios e enquanto ele chupava um, massageava o outro com a mão, sua língua fazia movimentos circulares e as vezes mordia o bico deles me fazendo gemer. Ele logo tratou de subir novamente para a minha boca sugando a mesma com vontade, suas mãos pararam na minha calça jeans assim como as minhas também, ele teve muita facilidade, ao contrário de mim, mas ele me ajudou e ele próprio tirou as calças ficando apenas com a sua boxer branca, que já deixava a mostrar volume ali.

Eu entrelacei minhas pernas em sua cintura, pressionando a minha pélvis com a dele, criando um atrito devido aos panos de nossas roupas íntimas. Ele me deitou na cama e fez um caminho de beijos do meu pescoço até meu umbigo, seus dedos se enrolaram no elástico da minha calcinha e logo em seguida a tiraram. Quando a língua quente dele encostou na minha vagina, eu soltei um gemido um pouco mais alto, então ele começou a fazer movimentos circulares com a língua e em meu clitóris ameaçando colocar um dedo dentro de mim. Payton me surpreendeu novamente, ao invés de colocar um dedo, ele colocou dois, me fazendo arquear as costas e soltar alguns gemidos.

Eu senti uma corrente elétrica pelo meu corpo e senti meus músculos se contraírem e logo vi que estava gozando na boca dele. Ele limpou a boca com os dedos e em seguida me beijou.

Eu inverti as posições, fazendo o mesmo trilho de beijos que ele fiz em meu corpo, parei no elático de sua boxer, beijando seu membro ainda por cima do pano que fez soltar um gemido rouco. Tirei sua boxer e a joguei em um canto qualquer do quarto, segurei a base e depositei um beijo na glande antes de envolvê-la em uma sugada mais forte. Payton gemeu em aprovação, então eu continuei sugando mais e mais fundo, até onde eu podia. Lambi da base até a glande e depois suguei os testículos, um por um.

Sua mão se entrelaçou em meus cabelos e me fez chupar mais rápido do que eu estava fazendo, senti um líquido jorrar em minha boca, mas não era esperma, e sim, pré-gozo. Então fui mais rápida e em um piscar de olhos, gemeu mais alto e seu líquido estava descendo pela minha garganta. Limpei o que estava ao redor da minha boca e engoli junto com o restante.

Me sentei em cima dele e comecei a rebolar em cima do seu membro e logo podia sentir ele ganhando vida novamente. Depois de muitos beijos, mordida e chupões, pegou uma camisinha, rasgou o pacotinho. Após estar protegido, se posicionou em minhas pernas e me olhou como se pedisse permissão, eu assenti e então ele me penetrou. Fundo e devagar, uma tortura que já estava me deixando louca, mordi sua boca e o olhei nos olhos, e ele pareceu entender o meu recado e foi dando estocadas mais fortes e rápidas, meus gemidos já não eram mais controlados e os dele também.

Eu não sabia se o beijava ou se tentava respirar devido a falta de ar que ele me causava. Senti meus músculos se contraírem novamente e com um gemido alto eu gozei. Depois de mais algumas estocadas, fortes e rápidas, ele apertou minha cintura com muita força e seu gemido foi abafado com o beijo que ele me deu, então ele caiu do meu lado e tirou a camisinha, enrolou-a e jogou no lixinho do lado de minha cama, vestiu sua boxer e eu vesti minhas roupas íntimas e voltei a deitar do seu lado.

Ficamos por um tempo nas mesmas posições até ouvir minhas mãe nos chamando para o almoço.

Ficamos por um tempo nas mesmas posições até ouvir minhas mãe nos chamando para o almoço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sou ótima em pedidos de namoro como podem ver 😍🤌🏻

Eu tô tentando fazer algo fofo e legal mas não dá, eu gosto de treta, merda e putaria 😭

Os Gêmeos Onde histórias criam vida. Descubra agora