32 || Preparativos para a Viagem

14.9K 1.5K 2.6K
                                    

— Não esquece que os preparativos para o aniversário vão começar ainda essa semana. — Minha mãe comentou, andando pelo quarto em busca de roupa suja. — Eu preciso que você me ajude.

Essa semana é o aniversário de Robert. Eu e os gêmeos vamos ajudar minha mãe a preparar a festa surpresa.

— E eu vou ajudar. — Me joguei de vez na cama, tentando pensar em alguma maneira de escapar do inevitável. — Você tem mais dois filhos, esqueceu?

— Mas eu quero minha filha envolvida nisso. Será que pode acontecer?

— Tudo bem, mãe. Eu posso ajudar a planejar a festa relâmpago.

— Eu sabia que podia contar com você. — Ela deu risada, com o cesto de roupas apoiado em seu quadril. — E não se esquece de arrumar bem o seu quarto.

Assim que terminei de organizar a maior parte do meu quarto, peguei uma muda de roupas para tomar banho. A água do meu chuveiro ficou gelada do dia pra noite e eu não sei o que fazer, por isso preferi tomar banho no banheiro do corredor.

Forcei a maçaneta, franzindo o cenho ao perceber que ela estava trancada.

— Mãe? Eu quero tomar banho! — Reclamei, enquanto forçava a tranca um pouco mais. — Você só pode estar brin...

Quase bati com a cara no chão quando a porta foi aberta na maior velocidade do mundo, mas não era minha mãe que estava ali. Payton, com uma toalha ao redor da cintura e o peito definido brilhando com as gotículas de água, sorria para mim, safado, enquanto eu tentava não babar muito com a visão.

— Oi, Isabela.

— Oi, sua peste. O que está fazendo aqui? Não tem o seu banheiro?

— Eu acabei de acordar e resolvi tomar uma ducha antes de nos reunirmos como uma grande família feliz. Mas a pergunta certa não é o que EU estou fazendo aqui.

— Como assim?

— A pergunta certa é: o que NÓS estamos fazendo aqui?

Antes que eu pudesse sequer reagir, Payton me puxou com força para dentro do banheiro e passou o trinco na porta atrás de nós. Ele me jogou na parede sem nenhuma delicadeza e passou a devorar, sem piedade, meus lábios e o que mais encontrava no caminho.

— Payton! – Eu consegui murmurar, entre seus beijos provocantes. — A gente não pode fazer essas coisas aqui.

Ele passou a língua ao redor do meu pescoço, segurando meus seios enquanto sua pele me encharcava toda. Tentei me apoiar na pia, mas minha busca por equilíbrio surtiu outro efeito nele, que usou o apoio para se encaixar melhor entre as minhas pernas.

— Concordo com você. Deveríamos estar agora mesmo na sua cama.

— Seu maluco... — Gemi, sentindo sua língua por cima do sutiã. Payton havia jogado minha regata longe e agora me observava de shortinho de pijama e um sutiã de renda preto. Seus olhos, pareciam fascinados com o que viam. Ele pegou uma mecha do meu cabelo delicadamente e a girou no dedo, inspirando profundamente o cheiro dos meus fios.

— Desde a primeira vez que pus meus olhos em você, eu... — Ele engoliu em seco, me encarando profundamente. Era estranho ver Payton agir de forma tão intensa. — Desde quando te vi, toda tímida naquela matinê barata, não conseguia parar de pensar em como seria ter uma garota como você comigo.

— Fala sério, você me viu por meio segundo.

Ele revirou os olhos, abrindo um sorriso de canto.

— Você realmente sabe como quebrar o clima, né?

— É que... — Payton me calou com um beijo profundo, suas mãos na minha cintura me apertando com toda força contra seu corpo. Sentir seus músculos contra a minha pele me causavam arrepios.

Os Gêmeos Onde histórias criam vida. Descubra agora