Minha mãe simplesmente vai matar Payton e Mason por fazer uma festa em casa, principalmente pelo fato dela não estar sabendo.
Não sou boba nem nada, por isso convidei Charli. Ela está se maquiando enquanto eu tento achar alguma roupa bonita.
— E aquela surtada de hoje de manhã? — Ela perguntou se referindo a Brianna.
— É a namorada do Mason.
— Imagina se ela sem querer pega o Payton, pensando que é o Mason?
— Eu adoraria ver essa cena.
— Vou aproveitar essa noite. Quando cheguei aqui tinha uns meninos bem gatinhos falando com seus irmãos.
— Opa. — Fiz o meme da Debby Ryan.
— Vocês estão cientes que seus pais vão matar vocês, né?
— Só vão nos matar se alguém contar. — Payton entrou no meu quarto e se jogou na cama.
— Você não tem respeito, não? Saia do meu quarto. — Encarei ele.
— Só se você... — Merda! Deve ser Mason e não o Payton, ele é quem fala assim.
— Mason?
— Quem mais seria?
— Seu irmão gêmeo? — Charli disse o óbvio.
— O que você quer aqui?
— Nada, só queria ficar com a minha irmãzinha. — Ele respondeu sorrindo.
— Isso está estranho, mas de qualquer forma você não vai poder ficar aqui. Eu vou me trocar. — Falei.
— Ah tudo bem, eu não me importo.
— Chegamos! — Duas garotas entraram no meu quarto.
— Ops, erramos de quarto. — A loira disse rindo. — Desculpem.
— Mas já vão? Fiquem aqui com a gente. — Mason disse.
— É o Payton ou o Mason? — A morena perguntou desconfiada.
— É o mais bonito. — Ele sorriu de canto, agora eu estou confusa. Será que o Mason é o Payton?
— Payton?
— Não, Mason. — Ele sorriu.
— É o Mason, pode confiar. — A loira disse. — Você é a irmã deles, não é?
— Meia irmã. — Corrigi amargurada.
— Eu sou a Addison e essa é a Avani.
— E eu sou a Isabela e aquela é a Charli. — Apontei para a mesma.
— Onde está o Payton? — Avani perguntou mexendo no celular.
— Acho que no andar debaixo. — Falei.
— Estou aqui, amor. — Mason sorriu de canto.
— Sério, para. É o Mason ou o Payton? — Addison perguntou confusa.
— Quem vocês acham que é?
— Espera... — Fui até ele e puxei seu braço. — É o Mason, ele está com o curativo de hoje de manhã.
— Imaginei, eles vivem confundindo a gente. — Addison falou.
— Ok, eu vou atrás do Payton. Acho que ele está com o meu namorado. — Avani disse. — Foi um prazer conhecer vocês duas, até mais tarde.
— Até. — Logo elas saíram do meu quarto.
Peguei minhas roupas e fui até o banheiro me trocar, já que Mason ficou ali com a Charli.
Eles ficaram conversando como pessoas civilizadas enquanto eu me vestia, eu poderia colocar um salto alto mas eu iria ficar com dor no pé depois, por isso preferi colocar um All Star, sempre combina com tudo. E coloquei um vestido preto curtinho.
Não quis passar muita maquiagem, por isso só passei base, corretivo, rímel e um gloss, preferi deixar meu cabelo solto mesmo, apenas escovei ele.
— Estou pronta. — Falei saindo do banheiro, Charli aparentemente também já estava pronta.
— Vamos.
Descemos as escadas e puta que pariu, a casa já estava uma zona. Som no último volume com putarias na letra, copos de diferentes cores espalhados pelo chão, algumas roupas penduradas nos móveis e lustres, gente quase se comendo no sofá, a ilha da cozinha onde preparamos comidas estava tendo quase uma suruba. Payton estava distribuindo bebidas e pude diferenciar ele do irmão por causa das roupas diferentes.
— Que porra é essa? — Fui até ele.
— Uma festa. — Ele deu os ombros.
— Não me diga! Você viu o estado da nossa casa? — Olhei ao redor.
— Pelo visto você nunca esteve em uma festa.
— Muitas vezes, Payton.
— Por que não pega uma bebida e tenta relaxar.
— Eu não bebo esse tipo de coisa.
— Nem é forte. — Ele pegou um copo vermelho e me entregou com algo dentro. — Caso precise. — Payton me deu uma camisinha.
— Credo! É claro que eu não vou precisar. — Revirei os olhos. — Vou dar para Charli. — Peguei a camisinha e saí de perto dele.
Quem disse que eu ia usar o preservativo? O menino é quem vai né, agora só falta eu achar um.
Me assustei quando senti alguém pegar na minha cintura. Cacete. Me virei na hora e vi Mason.
— Ai que susto, capeta.
— O Payton que te deu esse copo né? — Concordei. — Provavelmente você não sabe o motivo.
— Não? — Estranhei.
— Você não deveria ficar com esse copo, pega o branco.
— Por que?
— O vermelho significa que você quer transar. Você quer transar? Não, ok. Então pega o copo branco. — Mason disse rápido.
Então é por isso que tem várias pessoas me encarando.
— Bom saber. — Falei sem pensar.
— O que?
— Não sei do que você está falando. — Dei os ombros e fui atrás da Charli.
Vi um menino, muito bonito por sinal fumando maconha. Fui até ele.
— Tem mais?
— Tem, quer?
— Assim, eu queria você. Mas se elas vir junto, eu ia amar.
— Beleza então. — Ele deu os ombros e jogou o beck fora. — A propósito, meu nome é Jaden.
— E o meu é Isabela. — Antes que ele pudesse falar algo a mais puxei ele para um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Gêmeos
FanfictionAssim que a mãe de Isabela se casou novamente ela nunca mais teve descanso. Viver com gêmeos é um saco, principalmente quando os três se odeiam. Início: 25/10/2020 Término: 25/04/2021 • Não aceito adaptações da minha obra.