34 || Harry Styles

12.3K 1.4K 7K
                                    

— Você é tão linda. — Payton murmurou enquanto chupava meus seios e, Mason me penetrava forte.

Comecei a masturbar Payton, mas fui interrompida por alguém me balançando.

— Isa, acorda. — Ouço a voz do meu namorado e abri os olhos rápida. Era tudo um sonho! — Tem alguém batendo na porta.

— Abre. — Fechei meus olhos de volta tentando voltar no sonho.

— Tem alguém aí? — Ouço a voz no corredor.

— Já vai. — Gritei pra o homem ouvir e empurrei Payton para ele atender a porta. — Abre.

— Não, vai você.

— Eu só estou de calcinha.

— E?

— Tá bom, a sua namorada vai atender um homem desconhecido só de calcinha. — Eu disse me levantando em direção a porta.

— Maldita. — Payton resmungou colocando calça e vindo em minha direção.

— Você que não quis atender a porta.

— Vai se vestir. — Deu um tapa na minha bunda e eu entrei no banheiro enquanto ele abria a porta.

Fiz minhas higienes e coloquei uma roupa de verão, voltei até Payton e o homem já não estava mais ali.

— O que ele queria?

— Só disse que o horário do café da manhã já estava acabando, que viria uma mulher para arrumar nosso quarto e vai ter uma festa hoje a noite. — Respondeu.

— Festa! — Peguei meu celular e comecei a mandar mensagens para minha amiga.

Saímos do quarto e andamos juntos até o local para tomar café da manhã, lá encontramos Chase e Vinnie comendo. Mason dando comida para Dylan. Meus pais conversando com dois idosos. Charli brigando com Jaden, e Cierra dando em cima de um garçom.

Dei bom dia para Mason e ignorei a discussão da minha amiga com Jaden. Peguei um prato e comecei a colocar algumas comidas no mesmo, tinha várias variedades.

— Vamos conhecer melhor o cruzeiro? — Perguntei animada para meu namorado.

— Agora não dá. — Respondeu rápido. — Eu já volto. — Saiu da nossa mesa e foi em direção a saída.

Fiquei parada tomando meu café, pensando o que eu iria fazer sozinha.

— Não fica triste. — Senti mãos em meus ombros. — Eu posso te fazer companhia. — Era Mason.

— Você não vai querer ficar com Dylan ou com seus amigos?

— Não vou deixar minha querida meia irmã sozinha. — Ele sorriu.

Terminei de comer ao lado de Mason, ficamos andando pelo cruzeiro e encontramos lojas, academias, e outros lugares que eu nem sabia da existência. Aproveitei e comprei um vestido, que Mason escolheu. Eu e meu meio irmão ficamos explorando cada cantinho até dar a hora da festa.

— Quer ir pro seu quarto? — Perguntei andando ao seu lado pelos corredores.

— Viu o Payton hoje?

— Não. Ele deve ter ficando com os meninos.

— Vai assim para a festa? — Olhou minha roupa.

— Claro que não, né. — Empurrei ele. — Vou tomar banho e colocar outra roupa.

— E eu... — Pegou o cartão do meu quarto que estava em minhas mãos. — Vou te fazer companhia. — Abriu a porta.

O quarto estava bem arrumadinho como se nada tivesse acontecido na noite anterior. Entrei no banheiro e tomei banho, quando terminei coloquei o vestido que Mason escolheu e voltei para o quarto.

Os Gêmeos Onde histórias criam vida. Descubra agora