41 || O Massacre

10.1K 1.3K 5.2K
                                    

Isabela Bertolini

Só o que me faltava. Mason vai vir dormir comigo e com Payton.

— Que? Como assim? Sai daqui. — Payton disse bravo.

— Sério isso, Mason?

— Sim. — Afirmou se ajeitando ao meu lado. Eu definitivamente estava no meio dos gêmeos.

Ah não. Só por que eu queria passar a noite em claro com Payton.

— Por que você quer dormir aqui? Sério, vai embora. — Payton reclamou.

— To com medo da Blair me sufocar com o travesseiro.

— Ela não vai, e a porta está trancada.

— Quem me garante que ela não fez uma cópia da nossa chave?

— Dorme no seu quarto e tranca a porta. — Falei.

— Perdi a chave.

— Sério, Mason? — Payton se sentou na cama furioso e ligou o abajur.

— Sério. Agora me deixem dormir. — O menino me abraçou e no segundo seguinte Payton empurrou-o da cama. — Eu só quero dormir. — Reclamou ainda jogado no chão.

— Dorme no banheiro. — Payton pegou em seu braço com brutalidade e levou o menino até o banheiro.

— Ei, eu não vou dormir no chão!

— Dorme na banheira. — Payton jogou o travesseiro do irmão no chão e fechou a porta do banheiro.

— Você tá bravo? — Perguntei.

— Não. — Payton se deitou na cama e virou pra o lado.

Mason conseguiu estragar a minha foda da noite.

— Como é frio aqui. — O menino comentou ainda dentro do banheiro.

— Idiota. — Murmurei e me levantei. Fui até a porta do banheiro e abri a com a chave, já que Payton tinha trancado.

— O que tá fazendo? — Meu namorado ergueu a cabeça. Ignorei o mesmo e libertei Mason.

— O que é isso nas suas mãos? — Observei as mãos do meu meio irmão.

— Ah, isso? — Limpou as mesmas com água. — Sal grosso. Coloquei na porta pra Blair não conseguir entrar.

Gargalhei e voltei até a cama. Mason se deitou ao meu lado e ouvi Payton bufar. Ele apagou a luz do abajur e tudo ficou escuro e silencioso.

— Tá quente. — Mason disse um tempo depois.

— Fica quieto. — Sussurei abraçada em Payton.

Senti ele tirando sua blusa e por algum motivo aquilo me incomodou. Eu estou praticamente deitada com dois irmãos semi nus.

— Boa noite. — Travei o sentir a mão gelada de Mason em minha coxa. Encostei na mesma e tirei. O menino soltou uma risadinha e revirei os olhos.

Eu estava quase pegando no sono quando ouvi um gemido.

Eu e Payton nos sentamos na cama assustados. Ele ligou a luz do abajur e vi Mason dormindo.

Olhamos para a janela e Blair estava choramingando em um canto.

— Me machuquei. — Ela fechou os olhos passando a mão no joelho.

— Como você entrou aqui dentro?

— E por que no meu quarto? Eu seria a sua primeira vítima? — Payton estranhou.

Os Gêmeos Onde histórias criam vida. Descubra agora